Praga Imortal

Praga Imortal Elias Paixão


Compartilhe


Praga Imortal





Vilarejos inteiros devastados pela ferocidade de vampiros sangrentos. Horror, medo e paixão. Um mundo entre a cruz e os dentes. Nas ruas enlameadas é perigoso andar, respirar ou fazer o sangue pulsar. As criaturas renegadas por Deus estão à espreita.

A história toma forma como em um filme de terror. Verdades e mentiras figuram lado a lado no correr das páginas. Dificilmente se pode comprovar o que é um sonho infame ou um terrível pesadelo.

O amor e o desejo, falsidade e confiança se enfrentam e se amam em um jogo de intrigas onde vidas humanas pontuam esta obra e nos levam a desvendar seus mistérios.

Praga Imortal nos leva a mergulhar nas esquecidas colônias francesas em terras brasileiras. Um thriller vigoroso sobre os grandes males e ameaças de um vilarejo. Um romance fantástico que nos leva a reviver cada lágrima do universo sombrio dos vampiros.

Edições (1)

ver mais
Praga Imortal

Similares


Resenhas para Praga Imortal (1)

ver mais
on 3/4/14


"Praga Imortal" é um livro que fala de vampiros, mas também fala de relacionamentos, desejos, esperanças e amor. Narrado em terceira pessoa, apresenta ao leitor personagens diferentes entre si mas ao mesmo tempo que se complementam, Jean Frederic, um jovem que foi marcado por um evento terrível com seus pais, o conde e a condessa de Léon. Após esse terrível acontecimento precisou ir viver com o irmão de sua mãe, seu tio Giuliano, um sacerdote treinado para caçar as criaturas da noite... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam1
Avaliações 3.9 / 14
5
ranking 43
43%
4
ranking 29
29%
3
ranking 7
7%
2
ranking 14
14%
1
ranking 7
7%

32%

68%

Elias Paixão
cadastrou em:
20/01/2012 12:12:07

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR