Rebecca

Rebecca Mcoy


Compartilhe


Rebecca


Um mundo de delícias




Da solidão interiorana de São Paulo para a maravilhosa cidade do Rio de Janeiro! Esta foi a doce surpresa que iluminou a vida de Rebecca Molinari, uma doce garota portadora de um espantoso talento musical! Uma jovem simples e solitária que vivenciou dores profundas, sendo vítima de um traumático abuso em meio a isso tudo.

Mas na Cidade Maravilhosa sua vida mudará completamente! Da inocente amizade que sempre tivera com a filha dos patrões de seu pai, partirá para uma fogosa relação com uma deslumbrante guitarrista que irá apresentá-la ao lado sensual da vida, revelando-a as prazerosas delícias deste mundo, formando com a mesma aquilo que rapidamente se tornaria a mais importante obra de suas vidas!

Presencie o drama da vida de Rebecca, suas opiniões, dores, lembranças, e paixões; sua caminhada rumo ao estrelato, e o brilhantismo de seu dom angelical!

Encare suas confusões acerca de sua inicial bissexualidade, seus conflitos religiosos, as lesões psicológicas de seu trauma, e sua angustiante carência, reflexo do infeliz descaso de seu pai. Confira uma história de sérios conflitos entre religião e liberdade! A incrível transformação de uma simples, porém... Brilhante garota.

Edições (1)

ver mais
Rebecca

Similares


Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 1.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 100
100%

0%

100%

Adrian Mcoy
cadastrou em:
21/01/2012 13:49:55

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR