Boneshaker

Boneshaker Cherie Priest




Boneshaker


Livro 1




Nos primeiros dias da Guerra Civil, rumores de ouro na região congelada do Klondike levaram hordas de recém-chegados ao Noroeste do Pacífico.
Ansiosos para entrarem na competição, mineradores russos comissionaram o inventor Leviticus Blue para criar uma grande máquina que pudesse minerar através do gelo do Alasca. Assim nasceu a Incrível Máquina
Perfuratriz Boneshaker do Dr. Blue.
Mas em seu primeiro teste, a Boneshaker perdeu terrivelmente o controle, destruindo vários quarteirões do centro de Seattle e liberando um veio de gás venenoso subterrâneo que transformava qualquer um que o respirasse num morto-vivo.
Agora dezesseis anos se passaram, e uma muralha foi construída para cercar a cidade tóxica e devastada. Logo além dela mora a viúva de Blue, Briar Wilkes. A vida é difícil com a reputação arruinada e um adolescente para criar, mas ela e Ezekiel vão levando. Até que Ezekiel decide efetuar uma cruzada secreta para reescrever a história.
Sua jornada irá levá-lo por baixo da muralha, para dentro de uma cidade infestada de mortos-vivos famintos, piratas aéreos, mestres do crime e refugiados fortemente armados. E apenas Briar poderá tirá-lo de lá com vida.

Edições (1)

ver mais
Boneshaker

Similares

(2) ver mais
Fiddlehead
I Am Princess X

Resenhas para Boneshaker (13)

ver mais
on 16/8/12


Boneshaker foi para mim uma completa surpresa. Adoro livros de sci-fi e o seu subgênero - o agora famoso steampunk - me conquistou. Poderia se definir como fantasia tecnológia, mas isso não é um termo tão preciso, então, é bom ler para entender! E para começar a se aventurar no steampunk, recomendo demais Boneshaker. O livro é impecável. Fantasioso, original e gostoso de se ler. A autora escreve bem demais. A protagonista da história, Briar Wilkes - viúva do Doc. Blue, o criador da f... leia mais

Estatísticas

Desejam182
Trocam2
Avaliações 4.1 / 88
5
ranking 40
40%
4
ranking 35
35%
3
ranking 22
22%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

39%

61%

Jéssica R.
cadastrou em:
21/01/2012 20:19:21