Amberblades e a Herança

Amberblades e a Herança Gisele Bizarra




Amberblades e a Herança





“O mal já está plantado”.

Estas foram as palavras que finalizaram a aventura da primeira geração de Amberblades, estes que lutaram para resgatar o Coração de Lua e desfazer o mal que estava sendo criado a partir dele. Contudo, o real sentido das tais palavras demorou anos para ser compreendido.

50 anos depois, uma nova geração de Amberblades surge para salvar o mundo daquele que realmente deseja a discórdia... Aquele que plantou o mal e o transformou na doença que quase extinguira os dragões e que, agora, afeta a todas as raças.

Brynhild Amberblade, Maron Colman, Xariel e Treva. Estes são aqueles que carregam a herança dos que já lutaram e agora irão enfrentar perigos de outras regiões para, literalmente, cortar o mal pela raiz.

Edições (1)

ver mais
Amberblades e a Herança

Similares


Resenhas para Amberblades e a Herança (1)

ver mais
on 22/4/17


Brynhild está sendo perseguida quando Lena e Yamarin a salvam. A jovem não aguenta mais ter o mesmo pesadelo. Em seu encontro com Maron, ela descobre que estão tentando roubar os desenhos das armas muito poderosas que atiram cristais elementais, e que as criaturas que atacam ela e sua mãe nos pesadelos estão atacando cidades. Brynhild acaba sofrendo um ataque e é salva por um anjo, Xariel, descobrindo também que as tais armas servem para caçá-la, pois ela é descendente de Lena e Joh, o... leia mais

Vídeos Amberblades e a Herança (1)

ver mais
Apresentação - Amberblades e a Herança - Livro 2

Apresentação - Amberblades e a Herança - Livr


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 5
5
ranking 80
80%
4
ranking 20
20%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

32%

68%

GiseleBizarra
cadastrou em:
21/01/2012 20:22:42