Brisa de verão

Brisa de verão Catherine Palmer
Gary Chapman




Brisa de verão





As coisas em Deepwater Cove parecem estar mais complicadas do que nunca, especialmente para Kim e Derek. Kim é mãe de Luke e Lydia, fruto de seu primeiro casamento. Luke foi diagnosticado com diabetes e agora a irmã sente falta de atenção, agora depositada no irmão doente. Para complicar ainda mais a situação, a mãe superprotetora de seu esposo, Derek, chega para morar com eles.

Com tudo que têm vivido, Kim e Derek começam a ver sua relação perder o brilho e tornar-se um gelado inverno, com a comunicação desgastada e quebrada. Em meio a tantos desafios, será possível salvar esse casamento e restaurar o que as difíceis circunstâncias têm tirado deles?

Enquanto isso, acompanhe as novidades na vida de Patsy Pringle, Pete Roberts, Steve e Brenda, Esther e Charlie, personagens que você conheceu em Acontece a cada primavera. Uma nova lanchonete será aberta bem ao lado do salão de beleza de Patsy, movimentando ainda mais a rotina de toda a vizinhança.


Brisa de verão é a continuação de Acontece a cada primavera, série de ficções baseada no bestseller As quatro estações do casamento, de Gary Chapman.

Edições (1)

ver mais
Brisa de verão

Similares

(3) ver mais
Acontece a Cada Primavera
Incertezas de Outono

Resenhas para Brisa de verão (1)

ver mais
Não há nada como uma boa história!
on 8/12/16


"Não há nada como uma boa história". Assim começa esse segundo volume da séria "As quatro estações do casamento". Em "Brisa de Verão" a história continua exatamente de onde parou no primeiro volume da série. Neste volume Kim e Derek Finley são os protagonistas da história, embora outros personagens não deixem de terem um papel bastante importante. A sogra de Kim, Miranda Finley, chega na casa dos Finleys para morar com eles. O inferno começa! Miranda é uma boa sogra, porém começa a se ... leia mais

Estatísticas

Desejam37
Trocam3
Avaliações 4.3 / 67
5
ranking 46
46%
4
ranking 39
39%
3
ranking 15
15%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

10%

90%

Priscila
cadastrou em:
30/01/2012 16:29:23