O Vendedor de Sonhos

O Vendedor de Sonhos Augusto Cury


Compartilhe


O Vendedor de Sonhos #2


E a Revolução dos Anônimos




O Vendedor de Sonhos e a Revolução dos Anônimos (Augusto Cury) conta a história do vendedor de sonhos que vira sociedade de cabeça para baixo com suas idéias revolucionárias.

Psicótico? Sábio? Impostor? Pensador? Depois de perdas irreparáveis, depois que seu mundo desmorona, esse homem procura reunir seus fragmentos e reconstruir sua vida vendendo sonhos. O Vendedor de Sonhos ou Mestre se torna um “profeta da filosofia”. Seus discursos são cortantes como lâminas; suas ideias, arrebatadoras.

SINOPSE:
O romance O vendedor de Sonhos e a Revolução dos Anônimos mostra como a trajetória de cada ser humano é admiravelmente complexa, escrita com lágrimas e júbilo, tranquilidade e ansiedade, sanidade e loucura. Seus discípulos são baderneiros revolucionários que transformam drama em comédia e colocam grandes ideias num circo social.

Os livros da saga O Vendedor de Sonhos não precisam ser lidos em sequência.

Autoajuda / Ficção / Literatura Brasileira / Psicologia / Romance

Edições (3)

ver mais
A Revolução dos Anônimos
O Vendedor de Sonhos
O Vendedor de Sonhos

Similares

(5) ver mais
O Futuro da Humanidade
A Menina e o Equilibrista
O Semeador de Ideias

Resenhas para O Vendedor de Sonhos (130)

ver mais
Tropeço
on 21/2/10


Após ler (e me encantar) o primeiro livro (O vendedor de sonhos - O chamado), comprei o segundo (O vendedor de sonhos e a revolução dos anônimos). Me decepcionei. Para quem leu o primeiro livro e esperava uma continuação ou uma nova história sobre o mendigo vendedor de sonhos, este segundo livro se torna uma tortuosa leitura, com repetições de situações, erros gramaticais e por aí vai. Dica: leia o primeiro livro e pare por aí. Mas o que mais me incomodou foi a frase no fim do livro ... leia mais

Estatísticas

Desejam695
Trocam337
Avaliações 4.0 / 5.373
5
ranking 42
42%
4
ranking 26
26%
3
ranking 23
23%
2
ranking 7
7%
1
ranking 3
3%

27%

73%

Matheus Caixeta
cadastrou em:
29/03/2009 09:57:11
Carol através d
editou em:
19/11/2018 22:24:51