De volta para casa

De volta para casa Susan Wiggs


Compartilhe


De volta para casa





Em sua carreira como fotojornalista, a aventureira Jessie Ryder sempre viu o mundo através das lentes de sua câmera. Contudo, jamais viajou longe o suficiente para escapar de um fato doloroso que a vem assombrando ao longo dos últimos dezesseis anos: o dia em que deu sua filha recém-nascida para adoção. Agora, em meio a uma crise que alterará sua vida para sempre, Jessie decide colar os cacos de seu coração partido e seguir em busca de Lila, mesmo que isso signifique abalar o mundo de sua mãe adotiva... sua própria irmã, Luz. De Volta para Casa, o novo romance de Susan Wiggs após o sucesso de Mesa para Cinco, apresenta uma comovente trama sobre a vida em família, que faz com que o leitor reflita sobre os recomeços que a vida oferece e o imenso poder curativo do amor.

Como um tornado irrompendo na vida supostamente perfeita da irmã, Jessie volta à sua cidade natal, no Texas, com um pedido avassalador: quer contar a verdade à filha. Ao mesmo tempo em que Luz e o marido se esforçam para lidar com os efeitos que o retorno de Jessie possa surtir na rebelde Lila, seu casamento, aparentemente sólido, vacila. Antigos segredos são expostos. Então, exatamente quando Jessie acerta as contas com o passado, a ironia agridoce do destino entra em ação. Jessie encontra Dusty Matlock, um jovem pai que sobreviveu a uma perda devastadora, e começa a ver surgir as possibilidades de esperança que se escondem nas mais terríveis tragédias.

"De Volta para Casa é um livro encantador, delicado e inteligente", afirma a também escritora Luanne Rice. "Com notável segurança, humor e compaixão, Susan Wiggs escreve sobre a relação entre irmãs, sobre crianças, sobre as experiências doces e dolorosas da vida... e sobre o quanto é importante ter uma mão amiga para nos ajudar a superar as nossas dificuldades."

Ficção

Edições (2)

ver mais
Home Before Dark
De volta para casa

Similares

(5) ver mais
De passagem por Paraíso
Apenas respire
Mesa para Cinco
Home Before Dark

Resenhas para De volta para casa (6)

ver mais
Uma nova descoberta
on 9/11/22


Eu simplesmente fico em êxtase quando leio um autor novo e gosto do que leio, meu medo é sair comprando tudo que carrega o nome deles Bom, falando por alto sobre esse livro: Ele tava lá guardadinho e eu não tinha nenhuma expectativa, mas como muito acontece, assim é tão melhor. Os protagonistas desse romance, dessa trama, são maravilhosos com e principalmente com todos os seus defeitos pq passa uma sensação de realidade, que as pessoas podem ser fantásticas e que nem é preciso serem h... leia mais

Estatísticas

Desejam37
Trocam4
Avaliações 4.1 / 115
5
ranking 41
41%
4
ranking 37
37%
3
ranking 21
21%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

2%

98%

CarlaC
cadastrou em:
31/03/2009 13:39:39
Adriana.SzT
editou em:
17/06/2022 10:35:02