A Profecia Voynich - Criança Índigo

A Profecia Voynich - Criança Índigo Richard D. Weber




A Profecia Voynich - Criança Índigo





Um manuscrito de origem obscura guarda o segredo da riqueza e da juventude eterna. Um espelho negro que amplifica a pureza ou a crueldade de quem ousa mergulhar em seus mistérios. Um grupo de crianças com poderes especiais. Misture esses elementos e acrescente Blair Kelly, arqueóloga e sacerdotisa celta; Heinrich Gant, cruel e implacável negociante de armas; Margot, mulher bela e misteriosa, assassina sadomasoquista; e Brody Devlin, agente secreto da Força Ômega encarregado de investigar as atividades criminosas de Gant e seu cúmplice.

Todos esses ingredientes fazem parte do novo livro de Richard D. Weber, A Profecia Voynich - Criança índigo, uma história de busca espiritual e loucura; de crueldade e compaixão; que mistura nazismo, psicologia, alquimia, artilharia de ponta, fantasia e realidade em uma trama envolvente.

Edições (1)

ver mais
A Profecia Voynich - Criança Índigo

Similares


Resenhas para A Profecia Voynich - Criança Índigo (2)

ver mais
Muita ação...
on 21/6/09


Parece Indiana Jones...versão feminina, tem muita ação. Começa em 1940 quando o barão Sabottendorff, comparsa do general Rudolf Hess, da Gestapo, rouba o diário do Dr. Carl Gustav Jung, que eles acrediatm ter a chave do poder do vril, e este recebe de Kerim Bey, um misterioso turco, as paginas perdidas do manuscrito Voynich, que haviam sido encontradas em Istambul. Já no período atual, a heroina e arqueóloga, Blair Kelly, se vê as voltas com um implacável agente da KGB conhecido ... leia mais

Estatísticas

Desejam22
Trocam18
Avaliações 3.3 / 85
5
ranking 20
20%
4
ranking 25
25%
3
ranking 28
28%
2
ranking 20
20%
1
ranking 7
7%

28%

72%

jularocque
cadastrou em:
31/03/2009 17:13:34