Ceifadores

Ceifadores Nelson Magrini


Compartilhe


Ceifadores


Anjo - A Face do Mal II




O que aconteceria se na Terra houvesse uma segunda espécie dominante?
Uma espécie sem um ancestral comum entre os homens,
Mas indistinguível dos seres humanos?
Uma espécie que, exatamente por isso, não possuísse o pecado original?
Seriam deuses ou amaldiçoados?

Sequência direta do final de ANJO A Face do Mal, a trama traz, desta feita, Lucas como personagem central. Seis meses após os acontecimentos do primeiro livro, ele se encontra estabelecido em sua nova vida, mas ainda lhe cabe a difícil tarefa de descobrir todas as alterações por que passou, a amplitude de sua nova condição e suas consequências para ele e para os outros.

Contudo, a aparente quietude desse tempo irá se fragmentar quando uma jovem cruzar seu caminho, uma vítima do inimaginável, determinada, assim como outros, a ter a vida ceifada brutalmente, missão atribuída a anjos de um tipo tão peculiar quanto mortal, seres que ninguém jamais desejaria encontrar. Nesse meio tempo, uma Succubus, que exala sensualidade, sexo e beleza inigualável e desconcertante, desce a Terra para contrapor a balança. Ser apanhado em meio a tal embate é muito mais que apenas um infortúnio.

Em paralelo, um novo e desafiador elemento surge no caótico cotidiano da cidade, um assassino serial que por fim enxerga e interpreta sua distorcida visão de mundo como uma missão divina, onde o sagrado se amalgama ao mais abjeto dos profanos. Nesse jogo de vida ou morte, o obstinado policial Rafael reaparece, e também ele e sua equipe terão de conviver e superar as cicatrizes psicológicas dos eventos dos últimos meses.

Por fim, a trama reúne todos esses elementos antagônicos, das mais diversas formas, jogando-os uns contra os outros, onde lealdades serão colocadas à prova, julgamentos, autoridades e devoções questionadas e, mais uma vez, os conceitos de Bem e Mal oscilarão de modo imprevisto e perigoso.
Nunca antes, verdades absolutas foram tão relativas.

Edições (2)

ver mais
Ceifadores
Ceifadores

Similares

(2) ver mais
Anjo a face do mal
ANJOS REBELDES

Resenhas para Ceifadores (4)

ver mais
SINISTRO
on 21/10/13


Eu estava louca querendo que ele saísse logo e li vorazmente. Foi muito bom... Mas acho que ainda deve vir um terceiro livro por aí. :C... leia mais

Estatísticas

Desejam46
Trocam9
Avaliações 4.2 / 77
5
ranking 47
47%
4
ranking 30
30%
3
ranking 19
19%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

35%

65%

Nelson Magrini
cadastrou em:
17/02/2012 10:06:43
Ali
editou em:
26/01/2015 22:13:48