Tudo Menos "normal"

Tudo Menos "normal" Nora Raleigh Baskin


Compartilhe


Tudo Menos "normal"





Jason Blake é um autista de doze anos vivendo em um mundo neurotípico, de “pessoas normais”. Para ele, quase sempre é apenas uma questão de tempo até que alguma coisa dê errado.
Mas Jason acaba encontrando um pouco de compreensão quando cruza com Phoenixbird, uma garota que publica histórias no mesmo website que ele.
Jason pode ser ele mesmo quando escreve, e imagina que Phoenixbird, cujo nome descobre ser Rebecca, pode se tornar sua primeira amiga de verdade.
Mas tanto quanto ansioso por conhecê-la, Jason está apavorado com a possibilidade de que, quando isso acontecer, Rebecca não seja capaz de enxergá-lo como realmente é, indo além das aparências.

Infantil

Edições (1)

ver mais
Tudo Menos "normal"

Similares

(5) ver mais
Passarinha
Puddle Jumping
O Que Me Faz Pular
Memórias de Um Amigo Imaginário

Resenhas para Tudo Menos "normal" (129)

ver mais
As coisas são mais do que nossos olhos podem ver
on 7/8/13


Preciso falar sobre o livro. Me sinto como se tivesse um dever a cumprir então vamos lá. Jason é um menino normal ao meu ver. Ele simplesmente tem um mundo e um jeito de encarar as coisas diferente. O livro retrata e te faz sentir como o personagem, e entende que se as pessoas envolta dele reconhecessem os motivos não o tratariam assim, como se ele fosse retardado, coisa que ele definitivamente não é. O livro começa bem e já no finalzinho tem uma mudança. Tudo é na versão do personag... leia mais

Estatísticas

Desejam307
Trocam8
Avaliações 3.9 / 748
5
ranking 28
28%
4
ranking 45
45%
3
ranking 23
23%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

10%

90%

Pkena
cadastrou em:
17/02/2012 10:44:45
Talita
editou em:
07/06/2022 21:29:35

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR