Segredos de um vampiro

Segredos de um vampiro Raphaela Mello


Compartilhe


Segredos de um vampiro





Solitário, frustrado e fugindo de um caçador de vampiros que o perseguia no Velho Continente, o enigmático Marq Melo Monteiro, depois de 245 anos, retorna ao antigo lar, Cidade dos Anjos, de onde escapou após o assassinato dos pais.


O que Marq não esperava é que, logo ao chegar, conhece Carol Miranda, aficionada em ciências ocultas e bruxaria, mas que esconde dele a sua identidade.


Marq, cuja intenção é reintegra-se à sociedade, também não revela à Carol a sua verdadeira história.


Quando em Cidade dos Anjos pessoas aparecerem misteriosamente mortas, Marq descobre que há outros vampiros em ação.


Até quando, no seu relacionamento com Carol, conseguirá esconder a real identidade e instintos, uma vez que Carol, se souber que ele é um vampiro, irá associá-lo às mortes ocorridas? E Marq? Conseguirá não provar do sangue da amada, que tanto deseja, e manter seu segredo a salvo?

Edições (1)

ver mais
Segredos de um vampiro

Similares

(1) ver mais
Clube dos imortais

Resenhas para Segredos de um vampiro (4)

ver mais
on 1/9/12


Marq é um vampiro que retorna a sua cidade natal (Cidade dos Anjos), depois de muitos anos, para tentar levar uma vida “normal”. Logo ao chegar à cidade, um “cheiro” desperta a sua atenção, e a dona desse cheiro é Carol. Carol é uma jovem que cursa o último ano do colegial e mora com a tia Angelina, pois a sua mãe Diana literalmente a expulsa de casa e de cidade sem nenhuma explicação. Magoada com a mãe e sentindo saudades do seu irmão Augusto, Carol refaz sua vida, trabalha, estuda e ... leia mais

Estatísticas

Desejam22
Trocam2
Avaliações 3.9 / 18
5
ranking 39
39%
4
ranking 22
22%
3
ranking 33
33%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

5%

95%

Ana Flávia
cadastrou em:
17/02/2012 20:50:06

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR