Neverending Shadows

Neverending Shadows Lana Lewis

Compartilhe


Neverending Shadows


Adormecidos Pt. 1




Caleb Murdock é um vampiro poderoso e cruel que tem sob seu domínio a região norte da Espanha.



Assassino temido até mesmo entre outros vampiros, Caleb Murdock guarda um grande segredo sobre seu passado, um segredo que talvez mude sua existência por toda eternidade.



Após uma longa estadia em Portugal após a morte de seu pai, Antony Murdock, Caleb decide retornar para retomar não só os domínios da família, mas para mostrar aos humanos que aquela cidade ainda tem um dono e esse dono é ele, porém esse não é o único motivo de seu retorno.



Lembranças de seu passado amaldiçoado, muito além daquela vida, vêm à tona em sua mente e ele descobre quem fez realmente sua alma ser jogada nas trevas noturnas.



Anise Romanova está refugiada na Espanha e possue uma das profissões menos digna entre as mulheres, trabalhando em um bordel para conquistar sua irmã.

Edições (1)

ver mais
Neverending Shadows

Similares


Resenhas para Neverending Shadows (2)

ver mais
Um livro de vampiros incrível e sombrio. Como deve ser.
on 24/2/12


Como devoradora de livros de vampiros e escritora, é com muito prazer que faço essa resenha. Faz mais de um ano, que não leio um livro de vampiros tão... Magnifico. Numa das minhas muitas visitas ao site Clube de Autores, eu me deparei com o livro “Neverending Shadows” da autora Lana Lewis. Sim, ela é autora nacional, apesar do nome importado. Não sei se é pseudônimo ou ela é que nem eu, brasileira com nome estrangeiro. Se você está atrás de um bom livro de vampiros, com uma história... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 2
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Cat
cadastrou em:
24/02/2012 09:31:54

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR