Cartas ao Harry Potter

Cartas ao Harry Potter Bill Adler




Cartas ao Harry Potter


Crianças do mundo todo escrevem ao bruxo




Em uma coletânea muito especial de cartas de crianças de todo o mundo, fãs do muitíssimo popular Harry Potter compartilham com seu herói e mago seus segredos, sonhos, preocupações e fantasias. Para esses jovens leitores, os livros de Harry Potter tornaram-se senhas e portas de entrada para um mundo de magia e de aventuras extraordinárias. Porém, conforme as cartas e entrevistas neste livro encantador mostram, foi no próprio Harry Potter que as crianças descobriram a magia ainda mais incrível — a amizade.



Crianças do mundo inteiro escreveram as cartas. Em Cartas ao Harry Potter há jovens fãs de Potter dos Estados Unidos, Inglaterra, Filipinas, África do Sul, Singapura, Austrália, Estônia, Holanda — de todos os continentes. Para a edição brasileira, também foram incluídas cartas de leitores do Brasil.



Ao ler as cartas, você descobrirá a força da curiosidade e da imaginação das crianças. Entre as favoritas estão aquelas que sugerem novos feitiços e poções.



O autor Bill Adler popularizou o gênero de cartas infantis com o livro Letters from Camp — mais de um milhão de cópias vendidas — e chegou às listas de best-sellers com Love Letters to the Beatles. Atualmente, ele vive em Nova York.

Edições (1)

ver mais
Cartas ao Harry Potter

Similares

(3) ver mais
Kids
O Destino de Harry Potter

Resenhas para Cartas ao Harry Potter (7)

ver mais
O oportunista menos atrativo
on 24/8/09


Dos muitos livros oportunistas que brotaram ao redor da série Harry Potter, "Cartas" é o menos atrativo. Bill Adler pediu que crianças de várias partes do mundo escrevessem cartas aos personagens mágicos de J. K. Rowling e em seguida as entrevistou sobre suas visões individuais do mundo mágico e do mundo real, e a importância de Harry em suas vidas. As respostas são pouco interessantes e o livro não tem quase nada a acrescentar nem mesmo aos fãs.... leia mais

Estatísticas

Desejam205
Trocam10
Avaliações 3.4 / 286
5
ranking 26
26%
4
ranking 18
18%
3
ranking 34
34%
2
ranking 13
13%
1
ranking 9
9%

21%

79%

Nicholas
cadastrou em:
06/04/2009 04:36:35