Luna Weisberg e os Troianos

Luna Weisberg e os Troianos Jéssica Marise




Luna Weisberg e os Troianos


- Livro 1 -




Em um tempo distante, muito antes de Cristo, um feiticeiro chamado Hank se escondeu da ira de seus deuses nos arredores do vilarejo de Weisberg, um lugar gelado de origem nórdica. Ele tem a idéia de viajar no tempo, para uma época de paz em que os deuses não reinem, para isso era preciso um feitiço especial, tão especial que só poderia ser aplicado em algo único. Ele precisava desse objeto ou ser vivo especial, único, para que o feitiço desse certo.
Em um de seus passeios rotineiros ele encontra a cabana da deusa Freyja. Ela é a deusa da beleza nórdica. Ele a observa plantar uma flor e diz que é muito especial e só desabrochará na lua cheia. Foi ótimo saber disso, lá estava o que ele tanto precisava, não haveria flor como aquela em parte alguma da Terra.
Na lua cheia, Hank rouba a tão preciosa flor de Freyja e avança no tempo chegando ao ano de 1993 na cidade de Londres e para sua surpresa a flor que ele carregava agora se tornou um bebê. Eles vivem como mendigos e fazem amizades com um casal, George e Judith, que aconselham Hank a transformar algumas coisas do beco em ouro com sua pedra filosofal.
O tempo passa e Hank, George e Judith criam o bebê, batizado de Luna, em uma mansão encantada por Hank. A menina não faz a mínima idéia de sua origem e depois de sonhos perturbadores com uma mulher exatamente igual a ela, decide saber a verdade de uma vez por todas.
Em uma explosão de emoções Luna volta no tempo e se encontra em um navio grego indo para Tróia, Ela se passa por oráculo para não acabar morta ou abandonada pelos gregos e por isso acaba despertando a ira de Afrodite, a compaixão de Atena e o amor de Aquiles.

Edições (1)

ver mais
Luna Weisberg e os Troianos

Similares


Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 4
5
ranking 50
50%
4
ranking 25
25%
3
ranking 25
25%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

46%

54%

Jéssica Marise
cadastrou em:
18/03/2012 17:35:59