Fragmentos

Fragmentos Ricardo Guilherme dos Santos


Compartilhe


Fragmentos





Fragmentos é uma obra composta por diversos textos, em sua maioria contos e poemas, além de um artigo que aborda a possibilidade de alternâncias rítmicas nas narrativas. Um trabalho heterogêneo à primeira vista, Fragmentos mostra um elo comum: a paixão pela literatura fantástica, que inspira ideias, histórias, versos.
Como toda expressão cultural, a literatura não deve se prender a paradigmas.
Ela é como uma tela em branco, que clama por experimentações. É por esta razão que - na opinião do autor - poemas, textos dissertativos, descritivos ou narrativos, além de outras formas de arte, podem coexistir na mesma obra.
As miscigenações e rupturas de linearidade são sempre bem-vindas.
Fragmentos é isso: harmonia no caos, produzindo uma obra coesa.

Edições (1)

ver mais
Fragmentos

Similares


Resenhas para Fragmentos (4)

ver mais
Fragmentos_Ricardo Guilherme dos Santos
on 20/4/13


O livro Fragmentos, de Ricardo Guilherme dos Santos, é uma reunião de textos de diversos gêneros, dentre eles contos, poemas e a transcrição de um trabalho que o autor apresentou na faculdade, referente a narrativa e os seus variados ritmos em uma escrita. Fica evidente o quanto o autor é apaixonado pelas palavras e também pela literatura, de uma forma bastante abrangente e clara. Ele nos narra fatos do cotidiano, como a sua admiração por J. K. Rowling, no qual Ricardo faz praticame... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 5
5
ranking 20
20%
4
ranking 40
40%
3
ranking 40
40%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

31%

69%

Ricardo
cadastrou em:
21/03/2012 20:54:37