Doce Vingança

Doce Vingança Nora Roberts


Compartilhe


Doce Vingança





Em Doce Vingança, vamos conhecer a história de Adrianne, linda e elegante princesa, que esconde um terrível segredo de família. Quando criança, foi testemunha da crueldade com que seu pai tratava a esposa, sua mãe – uma lendária estrela de cinema.
Ao tornar-se adulta, Adrianne alimenta um forte desejo de vingança contra aquele que destruiu sua infância e a felicidade de sua mãe. Para realizar seu intento, Adrianne concebe um plano que envolve um fabuloso colar, conhecido como O Sol e a Lua, de valor inestimável e que pertence a seu pai.
Mas o surgimento de Philip Chamberlain em sua vida, com sua inteligência, encanto e enigmático carisma, que tem motivos pessoais para se aproximar da Princesa Adrianne, poderá desvia-la de seu objetivo, e somente tarde demais ela perceberá o perigo oculto ao descobrir que tem pela frente dois homens de força excepcional – um com a capacidade de tirar a sua liberdade, outro com o poder de tirar a sua vida.

Com Doce vingança, Nora Roberts cria uma história apaixonante e irresistível, que é impossível parar de ler, muito menos esquecer.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (4)

ver mais
Doce Vingança
Doce Vingança
Doce Vingança
Doce Vingança

Similares

(14) ver mais
Arma de Vingança
Uma Luz na Tempestade
Ácido e Doce
Movido Pela Maré

Resenhas para Doce Vingança (130)

ver mais
Delicioso
on 9/3/10


Grande mestra deste novo gênero chamado Romances de Suspense, Nora Roberts é uma exímia contadora de histórias. Com personagens fortes e tramas que dão muitas reviravoltas, ela nunca deixa de lado as paixões avassaladoras e as cenas picantes que as leitoras tanto gostam. Adrianne é mais uma destas mulheres. Filha de um poderoso sultão e uma atriz americana, ela cresceu com medo, vendo os abusos e desmandos de uma sociedade muçulmana sofridos na pele e de sua mãe, pela condição de ser ... leia mais

Estatísticas

Desejam284
Trocam12
Avaliações 4.3 / 2.231
5
ranking 52
52%
4
ranking 30
30%
3
ranking 15
15%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Justi
cadastrou em:
21/01/2009 19:21:10
Daiane
editou em:
03/04/2017 02:25:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR