As Dez Torres de Sangue

As Dez Torres de Sangue Carlos Orsi


Compartilhe


As Dez Torres de Sangue





Nas profundezas do Saara fica Antares, o Olho do Escorpião, a Cidadedas Dez Torres, para onde foram exilados os sultões da primeira raça humana criada por Alá, homens primordiais de grande estatura e crueldade que desafiaram seu Criador e que estão na raiz das lendas que mantêm os bravos beduínos do deserto acordados e com medo à noite.Para Antares se dirigem Suleiman Ibn Batil e sua refém, a nobre Dona Teresa. Ele tem dívida de sangue que só pode ser paga com a destruição total da fortaleza maligna. Ela apenas deseja escapar – do deserto, de Suleiman, dos desígnios da própria família.
Em As Dez Torres de Sangue, novela do autor e organizador veterano Carlos Orsi, descubra uma aventura entre os mistérios da Cabala e as intrigas do Império Português da Era dos descobrimentos. Armados apenas com espadas afiadas e a própria coragem, os Suleiman e Dona Teresa enfrentam monstros, estátuas vivas e outras criaturas fantásticas em busca do segredo que levará à derrocada final das Dez Torres.

Edições (1)

ver mais
As Dez Torres de Sangue

Similares

(24) ver mais
Flores do Jardim de Balaur
As Melhores Lendas Medievais
Lendas Medievais
A Salamanca do Jarau

Resenhas para As Dez Torres de Sangue (14)

ver mais
Uma aventura cósmica apenas mediana
on 14/6/12


Apresentada como puro entretenimento, a novela (no sentido de romance curto) de fantasia "As Dez Torres de Sangue", de Carlos Orsi, atende em alguns aspectos a essa expectativa. A narrativa é fluente, o ritmo é adequado a uma história de aventura com toques sombrios e os protagonistas têm personalidade suficiente para sustentá-la. Deixa a desejar, porém, a quem pede consistência e verossimilhança, tanto no que se refere à ambientação histórica quanto na construção das peripécias. A av... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam2
Avaliações 3.4 / 28
5
ranking 18
18%
4
ranking 32
32%
3
ranking 29
29%
2
ranking 11
11%
1
ranking 11
11%

65%

35%

Leitora Viciada
cadastrou em:
24/03/2012 19:40:20