Não leia essa carta

Não leia essa carta Darlan Hayek Soares




Não leia essa carta





"Meu amigo Lorenzo morreu em meus braços".
É assim que Não leia essa carta começa. Andrew, o melhor amigo de Lorenzo, é quem narra essa história, passada na pequena cidade de Brandon, Flórida, EUA.
Andrew é filho de um ex-assassino em série, Charles Polaróide, que recebeu o apelido por matar mulheres que namoravam homens feios e crianças adotadas e, após os crimes, deixar sua fotografia no local.
O pai de Andrew tem em casa uma moldura com uma de suas vítimas o que faz Andrew crescer traumatizado.

Constantemente chamado de lerdo pelo pai, Andrew encontra abrigo na amizade de Lorenzo, um garoto da mesma idade que é adotado pelo vizinho e melhor amigo de seu pai, Senhor Louis.
O tempo passa e a amizade dos dois se fortalece. Até que um dia os dois recebem uma carta com ameaças. A carta cita diretamente os crimes do pai de Andrew, e ameaçam Lorenzo por ser adotado.
As ameaças continuam, e a pessoa que as envia começa a imitar Charles Polaróide, utilizando o mesmo modo para matar pessoas próximas a Andrew.
Quem manda as cartas? Por que ele está imitando o pai de Andrew? Será que Charles Polaróide está de volta à ativa? Essas são as questões que Andrew tem de descobrir se quiser salvar sua própria vida. Só que o tempo é curto. Lorenzo morre em seus braços. Quem terá acabado com a amizade que superou todos os desafios que o tempo impôs aos dois?
Um livro emocionante, que mostra o valor de uma amizade, questiona os preconceitos, e nos faz deparar com temas importantes como redenção, orgulho, ciúme, amizade e arrependimento, de uma forma tocante e inesquecível.

Edições (1)

ver mais
Não leia essa carta

Similares


Resenhas para Não leia essa carta (11)

ver mais
Horrível!!!
on 21/4/12


"Não Leia Essa Carta" é um suspense que em vez de nos tirar o fôlego, nos tira a santa paciência. Em primeiro lugar, li o livro em formato .PDF, e espero, do fundo do meu coração, que essa não seja a versão a ser publicada pela editora e que façam uma revisão minuciosa a fim de corrigir tudo aquilo se querem ter credibilidade, pelo amor de Deus. Os leitores preferem e gostam de ler textos que não tenham erros grosseiros de português, obrigada! Muitas vezes precisei reler a mesma fras... leia mais

Estatísticas

Desejam18
Trocam2
Avaliações 3.0 / 19
5
ranking 37
37%
4
ranking 5
5%
3
ranking 21
21%
2
ranking 0
0%
1
ranking 37
37%

10%

90%

DARLAN HAYEK SO
cadastrou em:
09/04/2012 20:26:27