A Ascensão dos Vesper

A Ascensão dos Vesper Rick Riordan
Peter Lerangis


Compartilhe


A Ascensão dos Vesper





AMY E DAN TINHAM UMA MISSÃO: Encontrar as 39 pistas que revelavam o segredo do poder dos Cahill. Depois de viajar pelo o mundo e conquistar os objetivos das busca, eles descobrem que tem um inimigo ancestral.
Em A Ascensão dos Vesper, quatros historias apresentam essa rivalidade de cinco seculos. Descubra, a origem da disputa entre Cahill e Vesper, os motivos que levaram a cisão dos irmãos Luke, Katherine, Thomas, Jane e Madeleine e conheça um misterioso anel, que traz consigo um legado inimaginável.
Quatro aventuras, um evento em comum: a luta dos Cahill para proteger a família e todos os segredos do adversário que os espreita.

Edições (1)

ver mais
A Ascensão dos Vesper

Similares

(13) ver mais
O Livro Negro da Familia Cahill
Uma Nota Errada
O Ladrão de Espadas
O Círculo Negro

Resenhas para A Ascensão dos Vesper (7)

ver mais
A Ascensão dos Vesper
on 16/10/13


A Ascensão dos Vesper é um livro de introdução à série Cahill vs. Vesper, continuação da série The 39 Clues. Pra quem não conhece se situar: The 39 Clues conta a história dos irmãos Amy e Dan Cahill, que após a morte da avó descobrem um segredo sobre a sua família: existem 39 pistas que foram escondidas ao longo dos séculos por membros da família Cahill e que podem conferir um poder enorme à pessoa que conseguir juntar todas elas. Os irmãos então resolvem ir em busca destas pistas, mas... leia mais

Estatísticas

Desejam181
Trocam4
Avaliações 4.3 / 406
5
ranking 49
49%
4
ranking 34
34%
3
ranking 14
14%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

27%

73%

GJonas
cadastrou em:
11/04/2012 22:31:09

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR