Nas entrelinhas do horizonte

Nas entrelinhas do horizonte
4.4752 625




Nas entrelinhas do horizonte





O mundo é ímpar, não dá para dividi-lo em duas metades iguais. Muito menos ver a linha imaginária que separa a infância da vida adulta. Contemplando o horizonte embalado pela trilha sonora que o tornou um dos ícones do rock brasileiro, Humberto Gessinger lança seu novo livro, intitulado Nas entrelinhas do horizonte, que chega às livrarias de todo o Brasil dia 7 de maio.
Gessinger recorre à memória afetiva para construir crônicas pulsantes e arrebatadoras, em que cada página é uma janela onde passado, presente e futuro se misturam para compor juntos a cena. Uma paisagem que só pelas entrelinhas revela a força da sua música e da sua poesia, por meio de lembranças da infância e da vida adulta, momentos em que deixou e voltou a ser criança, como quando a bola de futebol parou embaixo de um carro e uma descoberta desconcertante aconteceu. Em As entrelinhas do horizonte Gessinger transforma a crônica em música e poesia para falar de sentimentos.

Edições (1)

ver mais
Nas entrelinhas do horizonte

Similares

(4) ver mais
Seis Segundos de Atenção
Mapas Do Acaso. 45 Variações Sobre Um Mesmo Tema

Resenhas para Nas entrelinhas do horizonte (12)

ver mais
Resenha: Nas Entrelinhas do Horizonte


Sabe qual é a resenha mais difícil de fazer? É quando você se apaixona muito pelo livro! Mas vou tentar mostrar os motivos que me fizeram amar tanto a leitura. Nas Entrelinhas do Horizonte é um livro de crônicas. O autor nos leva por um caminho de perguntas e respostas, momentos carregados de humor e amor. Uma vida espetacular vivida por uma pessoa linda em todos os sentidos; de coração iluminado. "Se fosse bom ser criança, as crianças brincariam de... ser crianças. Do que elas...

Vídeos Nas entrelinhas do horizonte (1)

ver mais
Resenha#25 - Nas entrelinhas do horizonte / #H.G. / 0.2

Resenha#25 - Nas entrelinhas do horizonte / #H.G.


Estatísticas

Desejam227
Trocam4
Avaliações 4.5 / 625
5
ranking 64
64%
4
ranking 22
22%
3
ranking 12
12%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

31%

69%

Rafa
cadastrou em:
13/04/2012 11:09:06