Letícia e o Cristal de Naranda

Letícia e o Cristal de Naranda Alexandre Estereiro Nascimento


Compartilhe


Letícia e o Cristal de Naranda


Livro 2




A busca continua! Agora, além de vasculhar o tempo a fim de encontrar os mágicos medalhões de Lungore, Letícia deverá aprender a usá-los.

O poder está lançado! E as pesquisas do leflim Angus MacGregor a levam, junto com os amigos Nick e Laila, às profundezas do Oceano Atlântico, bem no centro do Triângulo das Bermudas.

Lá se encontra um poder milenar na forma do Cristal de Naranda, protegido pelas sereias nurzias e ameaçado por seu maior inimigo, Galankor Zephiro.

Perigos inimagináveis os aguardam nessa expedição à cidade submersa de Naranda, mas felizmente, Letícia conta com a colaboração do capitão Cornélius Van Drebbel e seu fantástico submarino Argo, o único capaz de alcançar tal profundidade.

Surpresas sobre o passado do mago Lungore Labor e um final surpreendente levará um de seus amigos a uma difícil decisão, que mudará o rumo de suas vidas.

Edições (1)

ver mais
Letícia e o Cristal de Naranda

Similares

(14) ver mais
Letícia e os Medalhões de Lungore
Letícia e a Arca dos Sete Poderes
Letícia e a Fonte de León
Sazabel e o Kinteto - O Muiraquitã Encantado

Resenhas para Letícia e o Cristal de Naranda (2)

ver mais
http://balaiodelivros.blogspot.com/
on 14/11/12


Que saudade eu estava de Letícia, Laila, Nick, Angelina, Angus e Cochinha, esta turma animada que desde o primeiro volume da série estão à procura dos Medalhões de Lungore em incríveis viagens no tempo. Neste segundo volume, Letícia esta de volta para passar as férias na casa da avó, que é na mesma cidadezinha onde moram seus amigos e companheiros de aventura e a Sra. Ventríglio (Angelina), dona do velho e misterioso casarão que se comunica com as pessoas, sim isto mesmo, o casarão se ... leia mais

Vídeos Letícia e o Cristal de Naranda (1)

ver mais
Letícia e o Cristal de Naranda - Livro 2

Letícia e o Cristal de Naranda - Livro 2


Estatísticas

Desejam23
Trocam1
Avaliações 5.0 / 80
5
ranking 96
96%
4
ranking 4
4%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

20%

80%

Editora Mondeglieri
cadastrou em:
20/04/2012 10:06:23

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR