Sandman: Os Caçadores de Sonhos

Sandman: Os Caçadores de Sonhos Neil Gaiman




Sandman: Os Caçadores de Sonhos





Quando Neil Gaiman resolveu adaptar uma antiga lenda japonesa perdida, Yoshitaka Amano – o célebre artista oriental – era a única opção do escritor para a arte. Fugindo da adaptação convencional dos quadrinhos e escrevendo sua história em prosa a pedido do artista, Gaiman resgatou a lenda e Yoshitaka Amano a ilustrou e acrescentou seu toque pessoal, enriquecendo de forma ímpar o universo dos Perpétuos. Nasceu aí umas das mais lindas colaborações do universo de Sandman.

Na história, uma raposa se apaixona por um humilde monge e é a única criatura que pode ajudá-lo quando descobre que um bando de demônios pretende tomar a vida de seu amado. Com a ajuda de Morfeus, a raposa terá de usar de toda a sua astúcia e criatividade para manter o mal longe do homem que ama.

Neil Gaiman – criador do universo de Sandman – e o artista japonês Yoshitaka Amano – conhecido por seus belíssimos trabalhos em animes como Vampire Hunter D e em ilustrações para as mais variadas mídias – uniram os talentos do Ocidente e Oriente e trabalharam juntos nesta incrível versão de uma mágica história de amor oriental que rompeu os limites dos quadrinhos.

Edições (3)

ver mais
Sandman: Os Caçadores de Sonhos
Sandman: Os Caçadores de Sonhos
Sandman: os Caçadores de Sonhos

Similares

(15) ver mais
Shichi Fukujin
Criaturas da Noite
Sandman - Volume 1
Sandman - Volume 2

Resenhas para Sandman: Os Caçadores de Sonhos (27)

ver mais
on 18/5/09


Ainda acho que, todos os dias, em todo o mundo, monges e raposas se encontram e se separam... Mas nem todos são adaptados pelo Neil Gaiman, muito menos ilustrados por Yoshitaka Amano. Ou seja, o livro é um primor. Lindo, lindo, lindo... Você vai se perder nele.... leia mais

Estatísticas

Desejam258
Trocam4
Avaliações 4.6 / 1.500
5
ranking 66
66%
4
ranking 25
25%
3
ranking 9
9%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

50%

50%

Marcos
cadastrou em:
22/08/2014 18:57:05