A Jornada das Cem Mil Léguas.

A Jornada das Cem Mil Léguas. M.E.C.Larrúbia
4.07143 14




A Jornada das Cem Mil Léguas.


Em busca do conto improvável.




Cinco jovens são unidos pelo destino que reserva grandes coisas em uma memorável jornada, uma jornada que aos olhos da razão é vista como uma proeza inefável. Tão impossível quanto os sonhos desses cinco jovens tão diferentes, contudo, tão dependentes uns dos outros.
Uma história que demonstra muitos valores e virtudes, sendo que a principal delas é, "nunca se é um herói sozinho". Billy Jack, Ceruliam Lorene, Jullius Forrest, Logus Thunderbird e Cheddar Longsword tem personalidades tão marcantes quanto seus maiores e impossíveis sonhos. A grande esperança que possuem compensa de longe as circunstâncias do impossível, pois ousaram acreditar em algo a muito esquecido em seu fantástico mundo chamado Medúnia, algo que trará a realidade os seus maiores sonhos. A fé. Algo forte o suficiente para os tornarem imbatíveis. A grande jornada que lhes espera será como um discipulado, jornada essa necessária devido a um antigo mal que jaz no mundo, assim como é conhecido, uma misteriosa força tão incompreensível quanto o aspecto da fé. E assim eles seguirão até o fim numa promessa que fizeram, galgando os impossíveis até realizarem os seus sonhos nesse mundo onde a fronteira do fantástico, mistério e heroísmo não possuem limites. Mostrando que o impossível como se conhece não passa de uma questão de escolha.

Edições (1)

ver mais
A Jornada das Cem Mil Léguas.

Similares


Resenhas para A Jornada das Cem Mil Léguas. (4)

ver mais
Resenha: A Jornada das Cem Mil Léguas.


Resenha: “A Jornada das Cem Mil Léguas” possui uma história mágica, onde o leitor adentra no mundo chamado Medúnia, ambiente misterioso e repleto de lendas sobre heróis e suas aventuras. O ambiente não poderia ser mais fantasioso, com magias, culturas e seres diversos. Somos então apresentados a cinco jovens: Jullius Forrest, criado numa metrópole de elfos. Mesmo sendo humano, ele queria se tornar um druida e contemplar “A Árvore Alfa”. A lenda diz que possui folhas mágicas. Billy J...

Estatísticas

Desejam14
Trocam1
Avaliações 4.1 / 14
5
ranking 43
43%
4
ranking 29
29%
3
ranking 21
21%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

38%

62%

Dracaena
cadastrou em:
29/04/2012 22:30:23