Danna

Danna Lízien Danielle




Danna





Quando um poderoso e misterioso artefato é retirado do reino sagrado e escondido por um corajoso anjo em uma das milhares de dimensões existentes entre o céu e a terra, começa uma busca implacável pelo objeto sagrado, e todos os arcanjos, incluindo Lúcifer, dão início a uma batalha velada entre eles.
Em meio ao caos, o arcanjo Gabriel tem como missão proteger Danna, uma jovem artista plástica, extremamente talentosa, que se revela dona de um dom muito especial.
Incumbido de guardá-la, ele se expõe ao observar cada passo dado por ela, sentindo-se muitas vezes próximo demais. E essa exposição enreda o arcanjo numa instigante e envolvente relação que o leva a desvendar os intrigantes mistérios acerca da condição humana.
Enquanto ela se embevece diante da inexorável atração a que é submetida pela fascinante beleza divina revelada pelo arcanjo, descobre-se apaixonada por ele, ao mesmo tempo que também percebe que é peça fundamental na busca do objeto e que se encontra no meio de uma batalha surreal entre anjos e demônios.
E mesmo diante de uma guerra silenciosa cheia de grandes conspirações, Gabriel pode pôr toda sua missão a perder quando se descobre irremediavelmente apaixonado por sua protegida.

Ficção

Edições (1)

ver mais
Danna

Similares


Resenhas para Danna (11)

ver mais
Resenha publicada em meu blog
on 7/5/12


Essa resenha foi publicada em meu blog no dia 26 de junho de 2012. Um misterioso e poderoso artefato é retirado do céu por um anjo e escondido em alguma dimensão entre o céu e terra. Todos os anjos e inclusive Lúcifer o que querem, pois quem o tiver saberá todos os segredos e terá o poder em mãos. O arcanjo Gabriel recebe a missão de proteger Danna, a qual tem um dom muito especial, é artista plástica e em seus quadros imagens misteriosas e nunca antes vislumbradas por um ser humano s... leia mais

Estatísticas

Desejam10
Trocam5
Avaliações 3.7 / 46
5
ranking 28
28%
4
ranking 30
30%
3
ranking 28
28%
2
ranking 9
9%
1
ranking 4
4%

11%

89%

Daiane
cadastrou em:
07/05/2012 20:34:16
Dover
editou em:
08/06/2015 02:33:48