Sua alteza real

Sua alteza real Danielle Steel


Compartilhe


Sua alteza real





Christianna é o oposto do que se esperaria de uma jovem da realeza. Após trocar seus vestidos de gala por jeans e camisetas e viver em completo anonimato durante quatro anos na faculdade em Berkeley, a filha mais nova do príncipe de Liechtenstein retorna à sua entediante rotina de discursos em orfanatos e jantares formais.


Determinada a fazer algo mais importante do que cortar fitas de inauguração em hospitais, Christianna pede permissão ao pai para trabalhar por um ano na África Oriental como voluntária da Cruz Vermelha. É sob o sol da Eritreia que a Princesa Sereníssima de Liechtenstein descobre sua vocação para ajudar os necessitados. Finalmente livre e feliz, ela luta para esconder sua identidade dos novos amigos e colegas de trabalho – até mesmo de Parker Williams, o charmoso pesquisador de Harvard que acompanha os Médicos Sem Fronteiras.


Do esplendor dos palácios reais ao caos de regiões tomadas pela guerra civil, Danielle Steel nos transporta a universos impressionantes. Com personagens marcantes e episódios dramáticos, Sua Alteza Real explora o conflito entre responsabilidade e liberdade, dever e amor.


Edições (1)

ver mais
Sua alteza real

Similares

(4) ver mais
Amar de novo
O Reizinho Rabugento
Su alteza real (Spanish Edition)
Princesse

Resenhas para Sua alteza real (15)

ver mais
Não indico
on 11/8/12


Não gostei do livro, a autora é muito repetitiva em alguns termos. Ela não se aprofunda no assunto do país em questão: Eritreia nem no romance em si, o que fica parecendo um enchimento de linguiça. O livro é maçante e muito fraco.... leia mais

Estatísticas

Desejam40
Trocam8
Avaliações 3.5 / 218
5
ranking 24
24%
4
ranking 25
25%
3
ranking 34
34%
2
ranking 13
13%
1
ranking 4
4%

2%

98%

Yasmin
cadastrou em:
07/05/2012 22:12:39

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR