O Código da Superação

O Código da Superação José Luiz Tejon Megido


Compartilhe


O Código da Superação


Uma fascinante jornada além da conquista




Não existe quem não tenha algo a ser superado, seja uma grande dificuldade ou uma limitação própria. E não existe superação fácil. Entretanto, não basta superar, pois depois da euforia da vitória vem um vazio, uma sensação de que tudo acabou. É preciso dar um passo além para que sua vida tenha sempre significado.
Todas as pessoas possuem um código, uma chave, que ajuda a dar esse passo. É ele que despertar a força interna que nos faz levantar novamente. Ir além é encontrar nossa verdadeira missão de vida, que nos dá razão para viver não apenas uma luta, mas todas.
Neste livro, o autor nos leva em uma fascinante jornada para encontrar o código da superação. Em uma viagem real, ele vai até as ruínas de Tel Megiddo, em Israel, o lugar do apocalipse bíblico. E é no fim do mundo que ele nos mostra como descobrir essa poderosa chave, que nos faz perceber que é possível transformar infortúnios, desamparos, dores, opressão e morte em possibilidades de alegria e celebração, pois a vida é um projeto de alegria e felicidade.

Edições (1)

ver mais
O Código da Superação

Similares

(1) ver mais
Mais Forte do que Nunca

Resenhas para O Código da Superação (1)

ver mais
Encontrar a sua alma.
on 20/7/12


No momento, so tenho a dizer é ótimo.... leia mais

Estatísticas

Desejam10
Trocam3
Avaliações 3.5 / 12
5
ranking 25
25%
4
ranking 25
25%
3
ranking 33
33%
2
ranking 17
17%
1
ranking 0
0%

30%

70%

Dany
cadastrou em:
18/05/2012 09:46:34

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR