Amberblades e o Novo Reino

Amberblades e o Novo Reino Gisele Bizarra


Compartilhe


Amberblades e o Novo Reino





A Barreira do Poder

Esta é a lei máxima imposta por Keystone a todos os deuses, inclusive ele mesmo. Mas o que aconteceria se um dos deuses do panteão estivesse disposto a quebrá-la para proteger o que tanto ama?

Yuriel Nargeraf e sua filha, Driel, viviam uma vida pacata em Kansasgabhá, no Deserto de Fogo, quando uma invasão de elfos das sombras virou tudo de pernas para o ar, levando-os a encarar um antigo inimigo dos Amberblades.

Ele quer vingança e, para isso, precisa voltar para o mundo dos deuses. A chave que ele busca está no poder de Driel; o poder que irá abrir as portas para o surgimento de um Novo Reino.

Para poder proteger sua filha, Yuriel se une a Bleizi e Deivian Colman e, assim, a terceira geração de Amberblades surge para trazer o fim de uns e o começo de outros.

Edições (1)

ver mais
Amberblades e o Novo Reino

Similares


Resenhas para Amberblades e o Novo Reino (1)

ver mais
on 28/6/17


Driel vive com o pai Yuriel no Deserto de Fogo. Ela não é cega, mas tampouco pode abrir os olhos para ver, e isso é uma fonte constante de tristeza para a jovem. Ao apartar uma briga de bêbados em um bar junto com o dragão Bleizi, Driel descobre Deivian Colman, neto de Moran, de uma geração antiga dos amberblades. Eles conversam e Yuriel descobre que sua filha corre perigo, ainda mais com um ataque dos elfos das sombras ao pacato lugar onde vivem. Eles querem Driel porque seu mestre qu... leia mais

Vídeos Amberblades e o Novo Reino (1)

ver mais
Apresentação - Amberblades e o Novo Reino - Livro 3

Apresentação - Amberblades e o Novo Reino - L


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 3
5
ranking 67
67%
4
ranking 33
33%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

38%

62%

GiseleBizarra
cadastrou em:
02/06/2012 16:33:56

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR