Lara

Lara Lya Galavote


Compartilhe


Lara


A menina que não tinha boneca




Depois de dar a luz a sua sexta filha (Lara), sob o olhar desaprovador do marido, que a recrimina em não lhe dar um filho homem, Elisa se afunda em uma severa dependência alcoólica, e coloca em risco a unidade familiar.
A desintegração familiar comove Lara, que aos 11 anos, tão bem quer à mãe e aos irmãos, mas a crueldade e desconfiança de uma traição de Elisa faz com que Antônio a separe de seus sete filhos.
Sob o olhar sutil de Lara, a vida transcorre cheia de conquistas.
O título da obra faz menção à frustração de Lara por ter crescido sem uma boneca sequer para chamar de sua. Em meio à coibição paterna, Lara consegue lacunas para se impor, revelando uma personalidade firme, que a levará à abertura de seus próprios caminhos e até fugas para viver a melhor fase da adolescência.

Edições (1)

ver mais
Lara

Similares

(1) ver mais
Nunca esqueça que eu te amo

Resenhas para Lara (1)

ver mais
Lindo!!!
on 3/6/12


É um livro envolvente e sedutor. Emocionante desde as primeiras páginas, quando Elisa está em trabalho de parto, prestes a ganhar Lara. É um momento emocionante. Desaprovada pelo marido, após saber que é outra menina,se afunda em uma severa dependência alcoólica, e coloca em risco a unidade familiar. Aos 11 anos, Lara é surpreendida com a separação de sua mãe de seus sete irmãos. Sob o olhar sutil de Lara, a vida transcorre cheia de conquistas. O título da obra faz menção à sua frustra... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 4
5
ranking 50
50%
4
ranking 25
25%
3
ranking 0
0%
2
ranking 25
25%
1
ranking 0
0%

11%

89%

João
cadastrou em:
03/06/2012 22:54:57

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR