O Volume Negro

O Volume Negro Gordon Dahlquist


Compartilhe


O Volume Negro #2


A Continuação de "O Devorador de Sonhos"




Até pouco tempo atrás, Celeste Temple tinha a vida típica de qualquer dama da Inglaterra vitoriana. O casamento, cuja data se aproximava, era sua grande preocupação - e o trauma que se seguiu ao fim abrupto do relacionamento era certamente o maior golpe sofrido pela moça até então.

Até que Celeste travou contato com os livros de vidro azul, que roubam as memórias de quem os toca.

Agora ela parece estar em outro mundo. Acaba de acordar numa ilha desconhecida, ainda sofrendo os efeitos do contato com um dos misteriosos livros. Ela se lembra da queda do dirigível em que estava. Lembra que se jogou ao mar quando ele caiu. Lembra também que pouco antes disso deu um tiro em ninguém menos que seu ex-noivo, Roger Bascombe.

O que ela não sabe ao certo é onde exatamente foi parar o dirigível e se as outras pessoas a bordo ainda estão vivas. O cardeal Chang, um brutal assassino com alma de poeta, e o dr. Stevenson, um atrapalhado médico da realeza, parecem ter sobrevivido, a julgar pelas pistas encontradas por Celeste. E só o que lhe resta é partir no encalço dos dois. Porque a união com estes improváveis companheiros de jornada representa a sua melhor chance de continuar viva.

Continuação de O devorador de sonhos, inebriante romance de estreia de Gordon Dahlquist, O Volume Negro leva os leitores a um passeio pela Europa vitoriana, numa jornada repleta de obstáculos e perigosas escolhas. Correndo o risco de vida constante, Celeste precisa desvendar o segredo da fabricação dos livros de vidro azul - e as respostas serão as mais inesperadas.

Aventura / Crime / Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
O Volume Negro

Similares

(1) ver mais
O Devorador de Sonhos

Estatísticas

Desejam26
Trocam6
Avaliações 3.8 / 17
5
ranking 29
29%
4
ranking 35
35%
3
ranking 24
24%
2
ranking 12
12%
1
ranking 0
0%

15%

85%

Marcos
cadastrou em:
06/06/2012 18:17:42
Raquel
editou em:
02/11/2021 12:51:18

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR