A Garota da Torre

A Garota da Torre Paula Ottoni


Compartilhe


A Garota da Torre (Trilogia Tórnnis #1)





Por dez anos, Sophie tem estado confinada na Ilha da Torre.

Desde que se lembra, ela tem pacientemente aceitado seu isolamento, embora queira muito ser livre. Ela serve a um propósito maior e seu desejo por liberdade será em breve atendido. Pelo menos é o que diz Dorian — seu único visitante, quem ela ama profundamente e em quem confia cegamente. Em pouco dias ela fará dezessete anos e, nesse dia, finalmente deixará a Torre para alcançar algo maior.

No entanto, quando ela descobre que seu destino será muito mais cruel do que o predito por Dorian, Sophie percebe que ele não é como o Príncipe Encantado dos contos de fadas que ela lê. E o pior é que não há nada que ela possa fazer para mudar seu futuro obscuro, uma vez que ela não pode contra os enormes poderes que a aprisionam à Ilha.

Após acreditar que tudo está perdido, Sophie volta a ter esperanças quando dois homens misteriosos conseguem invadir sua bela prisão, apenas alguns dias antes de seu Último Dia. Para eles, ela é uma parte fundamental de um plano maior. Para ela, eles são uma forma de escapar, então Sophie concorda em fugir com os dois para Tórnnis, as terras mágicas além do mar.

Em sua jornada, Sophie terá que fugir de um rei tirano e seu exército de soldados e feiticeiros enquanto descobre um mundo maravilhoso e assustador, novos sentimentos e poderes que nunca imaginou possuir. Aliada a um grupo que ela admira e despreza ao mesmo tempo, Sophie terá de se esforçar para ser a heroína que esperam que ela seja. Afinal, não será fácil quando significa amar um membro de sua família de quem não se lembra, assim como desistir da única pessoa que já amou.

Visite: www.tornnis.com ou saiba mais em:
www.paulaottoni.com/livros

Fantasia / Romance

Edições (1)

ver mais
A Garota da Torre

Similares


Estatísticas

Desejam8
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 3
5
ranking 67
67%
4
ranking 33
33%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

18%

82%

Paula
cadastrou em:
07/06/2012 21:05:43
Ana Paula
editou em:
08/02/2019 12:23:01