Magia Roubada

Magia Roubada Mary Jo Putney


Compartilhe


Magia Roubada


Série Guardian #2




Um romance de fantasia, mas também repleto de detalhes históricos sobre o período Iluminista

Presença constante nas listas de mais vendidos do New York Times, Wall Street Journal e Publishers Weekly, e vencedora de prêmios literários importantes, Mary Jo Putney apresenta seu segundo livro no Brasil: Magia Roubada. Uma trama em que a magia e a ciência se encontram e onde o amor e as obrigações se enfrentam.

O universo mágico está de volta com todo o romance e a aventura que encantaram os leitores em Um Beijo do Destino. O universo mágico, situado na exuberante paisagem londrina do século XVIII, agora é retomado pela incrível história de Simon Malmain, o duque de Falconer.

Magia Roubada possui personagens bem-desenvolvidos e uma trama que deixa o leitor a todo momento tenso com uma possível reviravolta. Putney alia amor, erotismo e ficção científica na medida certa, criando um livro que agradará tanto os fãs românticos quanto os fanáticos por fantasia.

Quando lançado em 2005, o livro foi considerado um dos dez melhores romances do ano pela Booklist, além de concorrer ao Romantic Times Award.

Edições (1)

ver mais
Magia Roubada

Similares

(1) ver mais
Um Beijo do Destino

Resenhas para Magia Roubada (4)

ver mais
www.meninadabahia.com.br
on 8/6/12


Ao olhar para o rosto dele, Meg percebeu algo novo: um desejo selvagem, quase bruto. Agora que ela não era mais uma idiota esfarrapada, ele a queria para coisas além do seu poder. Pág. 208 Esse volume se passa três anos após o último levante Jacobita. Os ânimos já haviam sido refeitos, a paz estava instaurada e é exatamente a época que precede a Revolução Industrial. Grandes mentes, trabalhando para melhorar as condições dos trabalhadores, criando máquinas inovadoras [historicamen... leia mais

Estatísticas

Desejam48
Trocam1
Avaliações 3.9 / 58
5
ranking 40
40%
4
ranking 28
28%
3
ranking 22
22%
2
ranking 9
9%
1
ranking 2
2%

4%

96%

Naty
cadastrou em:
08/06/2012 19:29:11