Dias Contados Volume 3

Dias Contados Volume 3 Roberta Spindler
Alex Mir
Melissa de Sá
Eddy Khaos


Compartilhe


Dias Contados Volume 3


Contos sobre o fim do mundo




Nenhuma profecia sobre o final dos tempos se concretizou...até agora. Cometa, desastres naturais, invasões alienígenas, o apocalipse...

Nas páginas deste terceiro volume do Dias Contados, você conhecerá várias formas do mundo como você conhece chegar ao fim.

O desafio lançado aos profetas desta antologia foi o de escrever o que talvez seja os últimos escritos da humanidade, fazendo justamente o que todas as profecias não fizeram: trazer, de fato, o fim do mundo.

Os mais atentos perceberão que, mais do uma antologia literária, este é um livro profético, onde, em um dos contos, pode estar a solução para a sobrevivência.

O fim se aproxima. Prepare-se para o inevitável.

Edições (1)

ver mais
Dias Contados Volume 3

Similares

(6) ver mais
Dias Contados
DIAS CONTADOS 2
O Último Dia Antes do Fim do Mundo
O Último Dia Do Mundo

Resenhas para Dias Contados Volume 3 (1)

ver mais
A Cuca Recomenda: Dias Contados - Volume III
on 15/7/14


Hoje a Cuca aqui vai falar do fim do mundo. Afinal, dia 21 de dezembro está aí, e temos que nos preparar. Pessoalmente, acho que vai ser um apocalipse zumbi, mas nessa antologia de contos vários autores imaginaram o fim dos tempos; cada um ao seu modo, cada um com sua própria visão apocalíptica do dia que todo mundo fala há tanto tempo – mas ainda bem que nunca acontece. Sendo uma antologia de contos de diversos autores, é notável a diferença de qualidade entre eles. Lendo todos, ... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam2
Avaliações 3.6 / 16
5
ranking 25
25%
4
ranking 31
31%
3
ranking 25
25%
2
ranking 13
13%
1
ranking 6
6%

24%

76%

Juh Lira
cadastrou em:
10/06/2012 19:09:31