O Andarilho das Sombras

O Andarilho das Sombras Eduardo Kasse


Compartilhe


O Andarilho das Sombras (Tempos de Sangue #1)





O Andarilho das Sombras, romance de Eduardo Kasse, conta uma história instigante de como as escolhas, os caminhos tortuosos e uma maliciosa promessa criaram um grande mal.

Harold Stonecross, protagonista do livro, é carismático, sedutor e fatal. Sempre envolto em mistérios enquanto caminha pelas ruelas escuras e imundas das cidades e vilas medievais da Inglaterra, Irlanda e França dos séculos XI e XII.

Toda a narrativa é permeada e entrelaçada com fatos históricos e pessoas reais, com uma visão ficcional sobre o que poderia ter acontecido – ou aconteceu…

Uma saga de deuses esquecidos, dogmas e mitos em que Harold narra as passagens da sua longa existência, repletas de conexões com tempos passados, presentes, imemoriais, vida humana e renascimento.

O mundo se tornou o seu palco. Homens, mulheres, nobres ou religiosos, não importa: sempre haverá um rastro de sangue após as cortinas baixarem.

Porque as teias do destino há muito tempo foram trançadas…

Essa é a vida do homem que, por desespero e na iminência da morte, recebeu um dom e ao mesmo tempo uma maldição…

Para ele e para a humanidade.

Fan page: https://www.facebook.com/temposdesangue/

Site: www.temposdesangue.com.br

Fantasia / Ficção / Horror

Edições (1)

ver mais
O Andarilho das Sombras

Similares

(17) ver mais
Deuses Esquecidos
Guerras Eternas
Cães mortos não uivam para a lua
Sobre guerras e deuses

Resenhas para O Andarilho das Sombras (40)

ver mais
Uma história fantástica, literalmente
on 5/10/12


O Andarilho das Sombras, de Eduardo Kasse, é um daqueles livros que temos vontade de ler sem parar. Ele nos transporta para o interessante mundo medieval dos séculos X, XI e XII, mas sem os clichês e inconsistências que costumamos ver em muitos filmes e livros. Os cenários, as construções e as personagens estão bem trabalhados e são os pontos fortes do livro. É uma história bem contada, com ambientação convincente e descrita em uma linguagem fluida. O Andarilho das Sombras nos traz u... leia mais

Estatísticas

Desejam72
Trocam1
Avaliações 4.1 / 186
5
ranking 36
36%
4
ranking 45
45%
3
ranking 15
15%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

37%

63%

Eduardo Kasse
cadastrou em:
12/06/2012 14:34:57
Eduardo Kasse
editou em:
12/07/2018 16:10:47

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR