O Diário do Caçador

O Diário do Caçador Ulisses Aguiar


Compartilhe


O Diário do Caçador





Conheça os quatro primeiros capítulos do livro:
https://www.widbook.com/ebook/o-diario-do-cacador

Se for verdade que os melhores segredos se guardam por si mesmos, seria razoável pensar que existem, apenas, nos limites entre a realidade e a ficção.
Silenciar o pensamento para melhor ouvir; fechar os olhos para enxergar; questionar para afirmar. Estes são os instrumentos do sábio que se atreve a desvendar as fronteiras de sua imaginação e de sua consciência, embora ciente de que jamais poderá encontrar algo que não existe; tal a beleza dos infinitos mares da mente.
Percorrendo os quatro cantos do mundo, O Diário do Caçador remonta a uma tradição secular, pela qual homens e mulheres de notável saber transmitiam seus conhecimentos em manuscritos feitos a pena, inseridos em discretos cadernos de couro: os Diários.
Este diário irá convidá-lo a desafiar limites e fronteiras em uma busca pelo papel fundamental que o ser humano desempenha para consigo mesmo, para com seu próximo e para com o planeta como um todo.


Literatura Brasileira / Aventura / Ficção

Edições (1)

ver mais
O Diário do Caçador

Similares


Resenhas para O Diário do Caçador (5)

ver mais
on 18/1/13


Esta resenha é em parceria com o autor Ulisses Aguiar. Eu já começo dizendo que não sabia o que esperar do livro e fiquei um pouco confusa no começo para poder pegar "o tranco" na leitura (pois havia acabado de terminar um livro que me deu uma baita ressaca literária). No começo do livro somos apresentados a uma grande catástrofe que aconteceu no mundo, e um tempo depois conhecemos homem e mulheres especiais (com dons) que podem ser desenvolvidos tanto para o bem (talhados do manto),... leia mais

Vídeos O Diário do Caçador (1)

ver mais
O Diário do Caçador - Book Trailer

O Diário do Caçador - Book Trailer


Estatísticas

Desejam6
Trocam1
Avaliações 3.6 / 21
5
ranking 33
33%
4
ranking 19
19%
3
ranking 33
33%
2
ranking 10
10%
1
ranking 5
5%

22%

78%

Ulisses Aguiar
editou em:
26/02/2015 14:56:15

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR