Mundo de Fantas

Mundo de Fantas Leandro Reis (Radrak)...

Compartilhe


Mundo de Fantas





Em 2008 criei o blog Mundo de Fantas. Transformei em meu mundo fantástico, ou um deles. Escolhi o título por esse mundo significar muito – além de possuir uma biblioteca incrível e seres mágicos. O nome Fantas vem de Fantasia do livro A História sem Fim, de Michael Ende, autor que admiro muito.
Eu simplesmente amo ler. A literatura Juvenil é meu gênero favorito, e Fantasia que contém nele me
transporta para dentro da história, permite encontrar e conhecer as criações de outros sonhadores como eu.
A Fantasia me trouxe muitos momentos incríveis. Conheci, através do blog, o amor. E pelo amor à literatura juvenil, nasceu esse projeto.
Nós, autores e leitores viciados, muitas vezes criamos nossos lugares secretos, onde queremos estar a todo momento por serem cheios de aventuras e descobertas. E aqueles que dividem suas criações tornam a literatura e seus leitores ainda mais repletos de magia.
E para a antologia convidei alguns amigos, grandes autores. Cada um teve a missão de criar seu lugar mágico, com o nome de sua escolha, ou apresentar novas histórias de seus mundos já existentes e as contar através destas páginas a leitores sedentos de magia e fantasia.
Leitor, bem-vindo aos mundos fantásticos de autores incríveis.
Leia e divirta-se.
http://estronho.com.br/livrariaestronho/livros-editoras/livros-fantas/mundo-de-fantas-org-por-celly-borges.html

Fantasia

Edições (1)

ver mais
Mundo de Fantas

Similares

(3) ver mais
O Mundo Fantástico de Estcarp
O estranho desafio do menino boiadeiro
Histórias de Fantasia

Resenhas para Mundo de Fantas (1)

ver mais
on 17/8/14


Mundo de Fantas reúne contos de oito autores. São contos fantásticos, cada um passado em um mundo fantástico diferente e com diferentes criaturas, podemos encontrar dragões, elfos, anões, vikings, fadas, bruxas, entre outros. Adoro livros de fantasia, mas geralmente são livros que requerem um maior cuidado na leitura por se tratar de um mundo totalmente novo, com nomes de lugares diferentes e criaturas mais diferentes ainda. Isso é fantástico, a gente pode mergulhar nesses universos e ... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam1
Avaliações 3.4 / 11
5
ranking 9
9%
4
ranking 45
45%
3
ranking 36
36%
2
ranking 0
0%
1
ranking 9
9%

38%

62%

Heidi Gisele Borges
cadastrou em:
21/06/2012 11:53:55
Heidi Gisele Borges
editou em:
11/11/2015 13:27:57

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR