O lugar proibido

O lugar proibido Fernanda Matias


Compartilhe


O lugar proibido


Livro 2 - Série Evolução




“Camila parecia em transe e não tinha se mexido um só centímetro. Eu imaginei que a hora que ela tentasse levantar, as pernas iriam falhar. Então eu ouvi um barulho diferente, quase um choro. Olhei para os lados tentando identificar de onde vinha o barulho, mas nada. Esperei alguns minutos e ouvi novamente. Pedi silêncio. A tribo toda ficou me olhando sem entender. Nem eu sabia porquê estava pedindo silêncio. O som foi ficando mais intenso e contínuo. Camila me olhava neste momento, Ybiracy também. Fui em direção ao portal, o choro parecia vir de lá. Parei em frente a ele e tive certeza, o barulho vinha de lá!”
O mundo não é tão bonito quanto parece, nem as pessoas são doces e frágeis, e Camila vai descobrir isso da pior maneira possível. Após uma traição violenta da ex-melhor amiga, Bruna, Camila tenta se reaproximar de suas almas gêmeas: Fábio, Penélope e Sílvio. O problema é que nem ela sabe como fazer isso e tentando se achar em meio às diferentes habilidades que lhe surgem, ela se perderá. Seus amigos tentarão ajudá-la, mas será o suficiente? Eles terão forças para lutar contra algo que nunca viram antes? Ybiracy será capaz de lhes mostrar o caminho? Será ela capaz de abrir e revelar o portal que os separa dos outros humanos? Em meio a tanta traição, discórdia, ódio e segredos, emerge uma nova força!

Edições (1)

ver mais
O lugar proibido

Similares


Resenhas para O lugar proibido (2)

ver mais
on 7/3/13


www.psychobooks.com.br Camila, Silvio, Penélope, Raul, Jorge e Sara são um grupo de amigos com habilidades especiais que se uniram pela afinidade e com intuito de descobrirem o que são. A narração dos capítulos é alternado entre Camila, Fábio, Silvio e Penélope. Mesmo a história narrada sob diferentes pontos de vista, fica sempre uma "assinatura" de cada personagem. Camila é chata ao extreme, se sente a dona da razão, é tediosa e muitas vezes prepotente, ou seja, não mudou muito ... leia mais

Estatísticas

Desejam16
Trocam1
Avaliações 4.0 / 5
5
ranking 40
40%
4
ranking 20
20%
3
ranking 40
40%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

12%

88%

Bruna Fernández
cadastrou em:
27/06/2012 13:39:24