Gemeas

Gemeas Mônica de Castro




Gemeas


Não se separa o que a vida juntou




Gêmeas têm como cenários o interior do Mato Grosso e as cidades do Rio de Janeiro e Brasília. No enredo, duas irmãs gêmeas recém nascidas são vendidas pela mãe e, assim, separadas ao nascer. O pai das crianças, ao descobrir a negociata, é assassinado ao tentar evita-la. A trama, a partir dessas fatalidades, é repleta de situações aparentemente eventuais que vão moldando a vida de mãe e filhas até que o inevitável reencontro acontece.

A história, que começa em meados da década de 80, mostra como a espiritualidade pode interferir em nossa vida terrena e nos ensina que as casualidades, sincronicidades e coincidências nada mais são do que a aplicação das leis cósmicas e perfeitas que Deus criou para nos auxiliar na trajetória da nossa evolução.

A falta de conhecimento sobre a espiritualidade, no entanto, muitas vezes impede que tenhamos uma visão mais real da vida e do quanto ela é generosa, sempre favorecendo o nosso crescimento. Afinal, a vida colabora com nosso desenvolvimento, mas exige que cada um faça a sua parte.



Religião e Espiritualidade / Romance

Edições (3)

ver mais
Gêmeas
Gêmeas
Gemeas

Similares

(9) ver mais
O Encontro Inesperado
Ela Só Queria Casar
Apesar de tudo...
Ela Confiou na Vida

Resenhas para Gemeas (63)

ver mais
Coincidências não existem.
on 2/12/10


No início fiquei demasiadamente deprimida com essa trama. Toda a tragédia, tanta mágoa, ressentimento, interesse, rancor, egoísmo... Tava acabando comigo! Mas conforme a trama vai se dissolvendo, minha depressão expira. Ainda bem. Eu já tava surtando! kkk Nada acontece por acaso. A vida parece mesmo um misto de predestinação com livre arbítrio, ou algo amalucado desse tipo. Coincidências não existem. São os fatos q co-existem. Me compreende? É ao mesmo tempo confortável e incômodo ... leia mais

Estatísticas

Desejam178
Trocam119
Avaliações 4.0 / 2.140
5
ranking 40
40%
4
ranking 29
29%
3
ranking 23
23%
2
ranking 6
6%
1
ranking 2
2%

7%

93%

Kricca
cadastrou em:
22/04/2009 12:02:11