Fade Out

Fade Out Skubs...




Fade Out


Suícidio sem dor




Kurt contempla o suicídio. Ele quer se matar, mas tem problemas morais, religiosos, familiares. Como pode se matar sem que os amigos pensem que é um bunda mole? Quando encontra pistas de um serial killer em atividade, Kurt tem a oportunidade de refletir sobre sua própria vida e questões práticas da sua existência.
“Fade Out: Suicídio Sem Dor” é um drama sarcástico e reflexivo, permeado de humor negro e ácido. Concebido originalmente como roteiro de cinema, ganhou as páginas das HQs graças a um prêmio do Estado de São Paulo para produção de histórias em quadrinhos, o ProAC.
É a primeira história em quadrinhos do roteirista Beto Skubs e do desenhista Rafael de Latorre, em conjunto com o colorista Marcelo Maiolo, que trabalha para editoras como a norte americana DC Comics. O trio adaptou a história em ritmo ágil, divertido e com muitas referencias à cultura pop, cinema, TV e música.

Edições (1)

ver mais
Fade Out

Similares


Resenhas para Fade Out (3)

ver mais
Vale cada segundo usado na leitura.
on 11/4/13


Bem planejado, cativante e com uma narrativa instigante. Um balanceamento perfeito entre história, imagem e cor. Já passou por aquele momento maluco que você pensou em se matar? Seja sincero(a), por alguns segundos já, não é? Kurt tem um pequeno problema, ele quer se suicidar cansou de viver, porém ele não gostou do gosto da arma (“Minha vida é uma já é uma bosta, eu quero me matar e ainda tenho que morrer com gosto ruim?”), tem pavor do inferno (“Será que eu vou pro inferno se eu co... leia mais

Estatísticas

Desejam12
Trocam1
Avaliações 4.1 / 39
5
ranking 38
38%
4
ranking 38
38%
3
ranking 18
18%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

65%

35%

Dover
cadastrou em:
05/07/2012 10:09:28