Fade Out

Fade Out Rafael De Latorre


Compartilhe


Fade Out


Suicídio Sem Dor




Kurt contempla o suicídio. Ele quer se matar, mas tem problemas morais, religiosos, familiares. Como pode se matar sem que os amigos pensem que é um bunda mole? Quando encontra pistas de um serial killer em atividade, Kurt tem a oportunidade de refletir sobre sua própria vida e questões práticas da sua existência.
“Fade Out: Suicídio Sem Dor” é um drama sarcástico e reflexivo, permeado de humor negro e ácido. Concebido originalmente como roteiro de cinema, ganhou as páginas das HQs graças a um prêmio do Estado de São Paulo para produção de histórias em quadrinhos, o ProAC.
É a primeira história em quadrinhos do roteirista Beto Skubs e do desenhista Rafael de Latorre, em conjunto com o colorista Marcelo Maiolo, que trabalha para editoras como a norte americana DC Comics. O trio adaptou a história em ritmo ágil, divertido e com muitas referencias à cultura pop, cinema, TV e música.

Crime / Drama / HQ, comics, mangá / Jovem adulto

Edições (1)

ver mais
Fade Out

Similares

(1) ver mais
O Estigma das Estrelas

Resenhas para Fade Out (3)

ver mais
on 22/8/22


Fade out ou suicídio sem dor é um livro em hq que basicamente fala sobre suicídios e métodos indolor onde se tem um personagem chamado Kurt, Kurt tem problemas religiosos e com a família, Kurt é um fudido que quer se matar sem que seus amigos pensem que ele é fraco entre aspas. É isso.... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam1
Avaliações 3.9 / 52
5
ranking 33
33%
4
ranking 38
38%
3
ranking 21
21%
2
ranking 6
6%
1
ranking 2
2%

48%

52%

Dover0
cadastrou em:
05/07/2012 10:09:28
Rodrigo Ceni
editou em:
30/04/2019 16:02:14

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR