Sonhos

Sonhos Alyson Noël


Compartilhe


Sonhos (The Soul Seekers #1)





Daire Santos é uma adolescente de 16 anos, filha de uma maquiadora de Hollywood, que namora estrelas de cinema e viaja com a mãe por todo o mundo. Até que coisas estranhas começam a acontecer com ela: visões com corvos e pessoas brilhantes, o tempo que para de andar, sonhos com um belo menino de olhos azuis-gelo.
Os médicos acham que se trata de um caso psiquiátrico. Sua avó, curandeira respeitada na pequena cidade de Encantamento, Novo México, afirma que pode curá-la com suas ervas e poções. Sem alternativa, Daire vai para uma cidade perdida no meio do nada, longe da mãe, e com a avó que até então não conhecia.
O que parecia ser o fim, no entanto, revela-se o início de uma grande aventura: guiada pela avó, Daire descobre ser uma Buscadora de Almas, descendente de uma linhagem poderosa que, através dos tempos, vem garantindo o equilíbrio entre o bem e o mal tanto no nosso mundo quanto em outros mundos e outras dimensões.

Fantasia / Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Sonhos

Similares

(15) ver mais
Horizonte
Místico
Anjo Negro
Beco da ilusão

Resenhas para Sonhos (78)

ver mais
on 26/7/12


Alyson definitivamente cresceu muito desde Os Imortais e eu ainda mantenho um carinho enorme pela série, porem Sonhos ultrapassou minhas expectativas e me cativou muito. O livro gira em torno de Daire Santos, uma adolescente rodeada por uma vida de glamour, já que sua mãe é maquiadora de hollywood. E após vários estranhos acontecimentos, como visões, sonhos e etc. Daire passa a viver com sua avó que até então era desconhecida. Sua avó passa a ajuda-la e Daire descobre que é uma Buscado... leia mais

Vídeos Sonhos (1)

ver mais
LIVROS NOVOS PARTE 4 - UNBOXING

LIVROS NOVOS PARTE 4 - UNBOXING


Estatísticas

Desejam834
Trocam136
Avaliações 3.7 / 1.673
5
ranking 30
30%
4
ranking 34
34%
3
ranking 25
25%
2
ranking 8
8%
1
ranking 3
3%

6%

94%

Isaias
cadastrou em:
05/07/2012 21:53:43
Fernanda309
editou em:
15/01/2019 16:10:22

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR