Como Identificar um Psicopata

Como Identificar um Psicopata Kerrey Daynes e Jessica Fellowes




Como Identificar um Psicopata





Ao contrário do que se pode pensar, reconhecer um psicopata não é uma tarefa fácil. Nem todas as pessoas que sofrem deste transtorno mental são assassinos compulsivos ou criminosos. Alguns, aparentemente, são pessoas comuns que podem estar mais perto do que se imagina. Portanto, como saber se o ‘perigo’ mora ao lado?
Em Como Identificar um Psicopata, lançamento da Editora Cultrix, a psicóloga forense Kerrey Daynes explica como funciona a mente de um psicopata e ainda revela os traços de comportamento que os vários tipos têm em comum.
Por meio de estudos de casos, a autora mostra como os psicopatas se comportam em diferentes papéis e ambientes, e quais são as melhores maneiras de se defender. Além disso, Kerry ajuda os leitores a descobrirem se algum parente ou pessoa próxima pode estar sofrendo deste mal. “O psicopata na sua vida pode ser o seu chefe, seu filho adolescente, seu namorado, seu médico, amante ou o desconhecido com quem você marcou um encontro”, alerta a especialista.
A obra também traz diferentes estudos e pesquisas sobre os seres humanos que sofrem desta “doença da mente”. A American Psychiatric Association (Associação Americana de Psiquiatria) calcula que aproximadamente 3% dos homens e 1% das mulheres na população em geral sejam psicopatas.
Como Identificar um Psicopata também oferece diversos testes sobre comportamentos, entre eles: ‘Até que Ponto Você é Psicopata?’. Uma obra única e reveladora para que o leitor possa praticar o que aprendeu com os casos relatados em cada capítulo do livro.

Edições (1)

ver mais
Como Identificar um Psicopata

Similares

(11) ver mais
Meu Vizinho É Um Psicopata
Serial Killer
Homens Maus Fazem o que Homens Bons Sonham
Mentes Consumistas

Resenhas para Como Identificar um Psicopata (1)

ver mais
Cuidado!
on 24/12/15


Em Como Identificar um Psicopata, a psicóloga forense Kerry Daynes nos ajuda a identificar, conhecer atitudes e relacionamentos de pessoas que representam perigo para si e para aquelas que estão a sua volta: os psicopatas. Para começo de conversa, um psicopata não é demente, ele tem consciência de seus atos, agindo com total indiferença, frieza, e maldade, em relação aos outros. Suas atitudes revelam deficiências nos aspectos emocionais, que nos identificam como seres humanos. Atua... leia mais

Estatísticas

Desejam77
Trocam1
Avaliações 3.3 / 72
5
ranking 15
15%
4
ranking 21
21%
3
ranking 44
44%
2
ranking 15
15%
1
ranking 4
4%

27%

73%

Rafa
cadastrou em:
11/07/2012 19:22:51