Fúria Lupina - América Central

Fúria Lupina - América Central Alfer Medeiros


Compartilhe


Fúria Lupina - América Central (Fúria Lupina #2)





Em Fúria Lupina – Brasil, um ciclo de autoconhecimento, revelações e conflitos foi encerrado. Agora, uma nova etapa tem início, envolvendo disputa de território, vingança e traição.

O sequestro de uma criança autista com grandes poderes mentais (autêntica peeira, ou fada dos lobos) dá início à missão suicida que é o fio condutor da trama de Fúria Lupina – América Central. Um trio de agentes da Alcateia Global precisa abrir caminho com unhas e dentes por território extremamente hostil dominado por lobisomens arredios e violentos, que renegam o nobre comportamento dos lobos e deixam vir à tona o pior da natureza dos homens.

Alheio a toda essa movimentação de guerra, um jovem investiga crimes de estupro supostamente cometidos por um licantropo conhecido como El Lobo, buscando na jornada de morte da fera um furo jornalístico para mudar sua vida. Ao mesmo tempo, surge uma nova geração de caçadores, mais numerosa, mais jovem, com recursos tecnológicos e bélicos aprimorados.

Prepare-se para um passeio pelo submundo do crime, em meio a prostituição, drogas e violência, onde, há décadas, licantropos poderosos e perversos se alimentam impunemente da decadência em subúrbios sujos. Essa influência nefasta, mantida com muito dinheiro e sangue, pode estar chegando ao fim.

Edições (1)

ver mais
Fúria Lupina - América Central

Similares

(35) ver mais
Fúria Lupina - Brasil
Green Death
Green Death
O Livro dos Lobisomens

Resenhas para Fúria Lupina - América Central (5)

ver mais
on 8/9/12


Uma familia de homens lobos que controlam o crime em varios paises America Central. Um bando de caçadores novatos e sem noção Um vingador solitário, atras de um supostos homem lobo O rapto de uma criança autista com estranho poderes e uma organização global munida da mais alta tecnologia destacou três de seus agentes para a missão de resgate Quatro histórias independente entre si que acabam se interligando pelso mais diversos fatores, com o merito de não deixar todas se ligarem apenas... leia mais

Estatísticas

Desejam28
Trocam1
Avaliações 3.8 / 34
5
ranking 31
31%
4
ranking 31
31%
3
ranking 29
29%
2
ranking 3
3%
1
ranking 6
6%

41%

59%

Alfer Medeiros
cadastrou em:
13/07/2012 10:23:23
LidiaMRP
editou em:
08/03/2015 00:52:28

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR