Febre de Sangue

Febre de Sangue Karen Marie Moning


Compartilhe


Febre de Sangue (Fever #2)





Durante séculos o reino sombrio dos Fae coexiste com o dos humanos. Agora a barreira entre os dois está caindo, e Mac é a única 'coisa' entre eles. A vida comum de MacKayla Lane passou por uma transformação completa quando ela aterrissou na Irlanda e foi arrastada para um terrível mundo de feitiçaria e segredos ancestrais.


Em sua luta para continuar viva, Mac precisa encontrar o Sinsar Dubh – um livro de um milhão de anos, contendo a magia mais negra imaginável, a chave para o controle total dos mundos dos Fae e dos Homens.


Perseguida por Fae assassinos e cercada por figuras misteriosas nas quais ela sabe que não pode confiar, Mac encontra-se dividida entre dois pretendentes letais e irresistíveis:


V’Lane, um Fae insaciável que pode transformar a excitação sexual de qualquer mulher em uma obsessão, e o sempre inescrutável Jericho Barrons, um homem tão sedutor quanto misterioso.



Fantasia / Ficção

Edições (1)

ver mais
Febre de Sangue

Similares

(3) ver mais
Febre Negra
Vampire$
À Espera de Romeu

Resenhas para Febre de Sangue (6)

ver mais
on 6/2/21


Mackayla Lane continua na busca por descobrir quem matou sua irmã Alina e finalmente ter sua vingança. Ela passa a morar na livraria e mesmo assim não sabe se realmente pode confiar em Barrons - ainda mais porque os dois são tão teimosos e tem as melhores discussões mentais - e ainda mais em Fiona, que parece a detestar. Na busca pelo Sinsar Dubh ela enfrentará diversos inimigos e terá que fazer escolhas difíceis. Ainda mais com um belo e perigoso fae - V'lane - Que a faz passar por si... leia mais

Estatísticas

Desejam84
Trocam17
Avaliações 4.3 / 221
5
ranking 52
52%
4
ranking 31
31%
3
ranking 15
15%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

9%

91%

Yasmin
cadastrou em:
24/07/2012 12:37:23
Léa
editou em:
27/10/2016 19:16:24

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR