Dixie Tepper e o Pêndulo do Terror

Dixie Tepper e o Pêndulo do Terror Roger Pencew

Compartilhe


Dixie Tepper e o Pêndulo do Terror





Em uma noite de tempestade, Tomas e Anna Tepper batem à porta de Sherman Falkmer e entregam em seus braços uma garotinha de pouco mais de um ano. Foi a última vez que o experiente detetive Falkmer viu o casal Tepper.



Doze anos depois, Dixie Tepper ainda ignora os motivos que a levaram a ser deixada aos cuidados de seu tio Sherman de maneira tão repentina e truculenta, bem como a verdade sobre seu passado.



Quando fatos estranhos começam a ocorrer na vida de Dixie, ela descobre quem verdadeiramente foram seus pais, além das reais circunstâncias que culminaram no desaparecimento do casal.



Murtus Vilegan fora o grande responsável pelos maiores tormentos sofridos por Tomas e Anna Tepper. E ele agora está de volta, disposto a tudo para alcançar seus objetivos. Mais obcecado e perigoso do que nunca, Vilegan passa a agir, e nem mesmo a proteção de Sherman Falkmer será capaz de livrar Dixie de todos os perigos que passam a rondá-la.



Dixie sabe que sua vida nunca mais será a mesma, e que é chegada a hora de verdadeiramente utilizar todas as lições que aprendeu com tio Sherman enquanto crescia em meio a rotina da agência de detetives Archer.


Edições (2)

ver mais
Dixie Tepper e o Pêndulo do Terror
Dixie Tepper e o Pêndulo do Terror

Similares

(2) ver mais
Dixie Tepper e as Catacumbas Secretas

Resenhas para Dixie Tepper e o Pêndulo do Terror (4)

ver mais
Leitura para adolescentes que gostem de histórias de detetives
on 25/5/09


Sem querer caiu em minhãs mãos este livrinho só disponível em e-book por enquanto. Achei divertido, um livro adolescente bem legal, para quem gosta de histórias de detetives. Poderia ter gostado mais se tivesse 13 anos, mesmo assim recomendo. A garotada vai adorar.... leia mais

Estatísticas

Desejam13
Trocam5
Avaliações 3.7 / 92
5
ranking 27
27%
4
ranking 32
32%
3
ranking 30
30%
2
ranking 10
10%
1
ranking 1
1%

28%

72%

Vivi
cadastrou em:
25/05/2009 17:43:04

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR