O Rato de Wanchai

O Rato de Wanchai Ian Hamilton


Compartilhe


O Rato de Wanchai


Ava Lee - Livro 01




Ava Lee é uma jovem acima de qualquer suspeita. Seu passado em bons colégios, seu trabalho como contadora, seu grupo de amigos... Nada indica que ela tem outra identidade. Mas a verdade é que sua vida é muito mais emocionante do que aparenta. Ava Lee é especialista em recuperar grandes fortunas perdidas em transações comerciais, e de forma nada ortodoxa! Por baixo da aparência bela e frágil, esconde-se uma garota com inteligência aguçada e domínio das artes marciais, capaz de qualquer coisa para cumprir as missões para as quais é designada. Espécie de James Bond de saias, Ava Lee envolve-se em tramas arriscadas que deixariam qualquer um apavorado.


Em "O rato de Wanchai", ela é contratada para resgatar cinco milhões de dólares que um bem-sucedido empresário perdeu ao fi nanciar uma empresa chinesa que desapareceu do mapa. O dono da companhia, Jackson Seto, nasceu em Wanchai, na China, e esse é o primeiro destino de Ava.


No rastro do dinheiro, Ava sai pelo mundo, passando por Hong Kong, Bangkok e Guiana, onde conhece um suposto aliado: Capitão Robbins, chefe da máfia. Mas, em troca de ajuda, ele exige parte da fortuna, e fará o que for preciso para obter a sua parte. Será que Ava Lee será capaz de vencer a máfia, recuperar o dinheiro e voltar para casa sã e salva?


Edições (1)

ver mais
O Rato de Wanchai

Similares

(1) ver mais
Os Discípulos de Las Vegas

Resenhas para O Rato de Wanchai (1)

ver mais
on 21/1/13


Ian Hamilton é um autor detalhista. Não confundam com prolixo. Cada detalhe acrescenta uma nova textura, adiciona um novo bloco que constrói os cenários e as características de seus personagens. A história se desenrola "macia"...a leitura é agradável, instigante, curiosa e verossímil. Os bastidores que cercam a ação principal são apresentados no momento certo, detalhes que parecem insignificantes no início adicionam suspense ao desenrolar da trama quando você menos espera. As cha... leia mais

Estatísticas

Desejam16
Trocam4
Avaliações 3.8 / 30
5
ranking 27
27%
4
ranking 50
50%
3
ranking 13
13%
2
ranking 0
0%
1
ranking 10
10%

28%

72%

Yasmin
cadastrou em:
26/07/2012 21:10:19

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR