Simplesmente Morto

Simplesmente Morto Peter James




Simplesmente Morto


Roy Grace - Livro 01




Michael Harrison tinha tudo: boa aparência, charme, espírito de liderança, ótimo senso de humor e agora também Ashley, sua noiva. Mas depois de uma festa com um grupo de amigos, algumas noites antes de seu casamento, Michael se vê preso em um caixão. Com ele, nada além de uma lanterna, uma revista velha, um walkie-talkie e um canudo para respirar. Tudo deveria ser apenas brincadeira – Michael estava levando o troco pelas pegadinhas que sempre fizera com seus amigos –, pelo menos até eles morrerem bêbados em um acidente de carro, alguns momentos após deixarem Michael completamente sozinho e enterrado vivo. O detetive-superintendente Grace – ele próprio lidando com a dor de perder sua mulher – é conduzido ao caso quando Ashley reporta o desaparecimento de Michael.
Suspeitas são levantadas quando o único amigo de Michael que não estava presente na despedida de solteiro se recusa a cooperar, e a fidelidade de Ashley – sem mencionar seu misterioso passado – é algo que o detetive deve agora responder.

Edições (1)

ver mais
Simplesmente Morto

Similares


Resenhas para Simplesmente Morto (8)

ver mais
Decepcionada.
on 24/8/12


Sinceramente, fiquei decepcionada com o livro. O texto é muito pobre, e frio. Você não sente o que os personagens sentem, não compartilha. Pra quem já tem um nível de leitura avançado, até consegue interpretar melhor. Mais, na minha opinião, todo autor deve convidar o leitor a continuar pela viagem que um bom livro representa, e esse, não chegou nem perto de superar minhas expectativas.... leia mais

Estatísticas

Desejam65
Trocam5
Avaliações 3.8 / 99
5
ranking 31
31%
4
ranking 30
30%
3
ranking 25
25%
2
ranking 10
10%
1
ranking 3
3%

28%

72%

Yasmin
cadastrou em:
02/08/2012 18:44:37