A Mulher Marcada

A Mulher Marcada Håkan Nesser




A Mulher Marcada





Um homem é assassinado em frente a sua casa com dois tiros no peito e dois na região genital. Entretanto, nada é roubado de sua residência. Inicialmente o caso parece um incidente isolado e só atrai a atenção da imprensa local. Porém, dias depois mais dois homens são encontrados mortos nas mesmas circunstâncias. Quando surge a suspeita de que os crimes tenham sido cometidos por um assassino em série, o comissário Van Veeteren é convocado para ajudar os investigadores locais a solucionar o caso.



Com o avanço das investigações, o experiente policial sueco vai montando um difícil quebra-cabeça que reúne coincidências envolvendo as vítimas, como o fato de terem estudado juntas em uma escola militar. Além disso, Van Veeteren descobre que, antes de morrerem, elas receberam uma ligação telefônica com uma famosa canção dos anos 60 tocando ao fundo.



Pistas desconexas tornam a investigação um desafio complexo para Veeteren, que terá que correr contra o tempo para desvendar mistérios do passado, antes que outros assassinatos ocorram na pequena Maardam.

Edições (1)

ver mais
A Mulher Marcada

Similares

(1) ver mais
Box 21

Resenhas para A Mulher Marcada (2)

ver mais
Tensão
on 21/1/11


Em "A mulher marcada", a tensão está presente até o final do livro. A história de suspense é muito bem contada, envolvente, viciante. Os trechos são contados com alternância de foco, ou seja, cada parte tem um personagem como centro, como um locutor mesmo. Recomendo!... leia mais

Estatísticas

Desejam14
Trocam5
Avaliações 3.5 / 47
5
ranking 26
26%
4
ranking 30
30%
3
ranking 28
28%
2
ranking 6
6%
1
ranking 11
11%

24%

76%

Nessa Gagliardi
cadastrou em:
06/01/2009 21:42:58