Sereias - O Segredo das Águas

Sereias - O Segredo das Águas Mirella Ferraz


Compartilhe


Sereias - O Segredo das Águas





“E então aconteceu... a mágica chegou... e não existiam pernas e pés ali, mas sim um manto de escamas com mil tons de anil, verde e dourado. Uma cauda de peixe... uma cauda de sereia!”

Neste romance encantador, urdido a sal e água, é narrada a emocionante história de Coral, uma garota de aparência exótica, que nasceu envolta em mistérios sobrenaturais e com um estranho fascínio pela água.

Poderá ela, com a ajuda do apaixonado Marcelo, desvendar todos os enigmas que cercam a sua vida?
Conseguirá sua mãe, Marina, afastá-la de um destino que, para ela, parece apavorante, mas que constantemente se revela inexorável?
Qual preço você estaria disposto a pagar para ajudar seu grande amor?

Com uma narrativa dinâmica e empolgante, o leitor viajará pelo mundo de uma das mais fascinantes figuras lendárias, e presentes, de todos os tempos: a sereia. E verá que, muitas vezes, as lendas são mais reais e estão bem mais próximas de nós do que imaginamos.

Venha desvendar o que se esconde nos mares...

“Fiquem então em silêncio e apurem seus ouvidos, porque podem ser agraciados com um canto vindo das ondas... por um canto de sereia...”.

Edições (1)

ver mais
Sereias - O Segredo das Águas

Similares

(7) ver mais
Surfistas, Beijos e um Pé de Pato
O DNA da Sereia
A Sereia
"Marianas" A civilização dos sonhos.

Resenhas para Sereias - O Segredo das Águas (45)

ver mais
on 19/8/12


Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Mirella por ser minha parceira e ter me enviado o livro quando ainda não tínhamos nenhuma parceria. E que essa parceria dure muito porque nada melhor do quer livros que te encantam e te transportam a lugares maravilhosos. Quando comecei a ler o livro fiquei encantada com o poder de descrição da autora, ela me fez realmente sentir as coisas descritas no livro, a personagem principal Coral, nossa eu fiquei pensando em palavras para descreve-la, ... leia mais

Estatísticas

Desejam309
Trocam8
Avaliações 4.1 / 253
5
ranking 46
46%
4
ranking 27
27%
3
ranking 20
20%
2
ranking 5
5%
1
ranking 2
2%

8%

92%

Mirella Ferraz
cadastrou em:
07/08/2012 00:27:36
LidiaMRP
editou em:
06/06/2015 14:13:35

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR