Paixão Explosiva

Paixão Explosiva Sandra Brown




Paixão Explosiva


-- Led Astray -- Primeiros Sucessos 12




A descoberta do prazer e da paixão selvagem!



Generosa, Jenny Fletcher punha em segundo lugar os seus próprios sonhos e necessidades, e em primeiro os de seu noivo, Hal, um homem mais comprometido com uma causa do que com ela. Na véspera de sua viagem para a América Central, ele lhe deu o que Jenny mais queria na vida... uma noite de paixão. Foi seu último presente.

Cage Hendren contrastava em tudo com o irmão, Hal. Ovelha negra da família, ele só tinha ternura por Jenny. Mas ela sempre o achara selvagem e implacável demais... até que Cage lhe mostrou o lado selvagem que ela mesma não sabia que tinha dentro de si.

E depois de ser iniciada na arte de sentir prazer, Jenny jamais poderia ser outra vez a mulher de antes...

Edições (2)

ver mais
Paixão Explosiva
Paixão explosiva

Similares

(1) ver mais
Uma Sombra Dentro da Noite

Resenhas para Paixão Explosiva (23)

ver mais
on 12/11/09


Essa é talvez a história mais bonita da Sandra Brown. Jenny é praticamente uma irmã de criação para Hal e Cage. Mas isso não impede que ela fique noiva de um deles. Cage foi para a universidade e quando voltou já veio tarde, pois Jenny já estava comprometida com o irmão dele. Ele nunca ousou tocar num fio de cabelo dela, pois para ele ela pertencia ao irmão e então sempre a amou em segredo. Hal é muito contido, tem uma atitude irrepreensível face à vida, tem um alto padrão de valores e... leia mais

Estatísticas

Desejam31
Trocam3
Avaliações 4.2 / 339
5
ranking 50
50%
4
ranking 29
29%
3
ranking 18
18%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Cih
cadastrou em:
29/04/2009 12:35:40