Paixão Explosiva

Paixão Explosiva Sandra Brown




Paixão Explosiva


-- Led Astray -- Primeiros Sucessos 12




A descoberta do prazer e da paixão selvagem!



Generosa, Jenny Fletcher punha em segundo lugar os seus próprios sonhos e necessidades, e em primeiro os de seu noivo, Hal, um homem mais comprometido com uma causa do que com ela. Na véspera de sua viagem para a América Central, ele lhe deu o que Jenny mais queria na vida... uma noite de paixão. Foi seu último presente.

Cage Hendren contrastava em tudo com o irmão, Hal. Ovelha negra da família, ele só tinha ternura por Jenny. Mas ela sempre o achara selvagem e implacável demais... até que Cage lhe mostrou o lado selvagem que ela mesma não sabia que tinha dentro de si.

E depois de ser iniciada na arte de sentir prazer, Jenny jamais poderia ser outra vez a mulher de antes...

Edições (2)

ver mais
Paixão Explosiva
Paixão explosiva

Similares

(2) ver mais
Uma Sombra Dentro da Noite
Emoção da Vitória

Resenhas para Paixão Explosiva (24)

ver mais
on 12/11/09


Essa é talvez a história mais bonita da Sandra Brown. Jenny é praticamente uma irmã de criação para Hal e Cage. Mas isso não impede que ela fique noiva de um deles. Cage foi para a universidade e quando voltou já veio tarde, pois Jenny já estava comprometida com o irmão dele. Ele nunca ousou tocar num fio de cabelo dela, pois para ele ela pertencia ao irmão e então sempre a amou em segredo. Hal é muito contido, tem uma atitude irrepreensível face à vida, tem um alto padrão de valores e... leia mais

Estatísticas

Desejam32
Trocam2
Avaliações 4.2 / 351
5
ranking 48
48%
4
ranking 30
30%
3
ranking 18
18%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Cih
cadastrou em:
29/04/2009 12:35:40