Rosa Negra

Rosa Negra Nora Roberts




Rosa Negra (Trilogia das Flores #2)





Aos 47 anos, Rosalind Harper (Roz) é uma mulher capaz de passar pelas maiores provações sem esmorecer. Com três filhos, ela sobreviveu a dois casamentos e construiu um viveiro, de onde tira seu sustento. Ao longo dos anos, o viveiro deixou de ser apenas um ganha-pão e se tornou muito mais que isso: um símbolo da esperança e da independência dela, que divide o negócio com mais duas mulheres, Hayley e Stella, suas companheiras para todas as horas. As três são o futuro do viveiro.


Contudo, esse futuro corre perigo, e Rosalind sabe que elas não podem lutar sozinhas contra o fantasma da Noiva Harper. Contratado para descobrir os ancestrais da família Harper, o Dr. Mitchell Carnegie se vê intrigado com a própria protagonista. E, conforme o mistério por trás da identidade da Noiva Harper começa a se desfazer, ela percebe com espanto que se vê atraída pelo genealogista.


Três mulheres se encontram em momentos fundamentais em suas vidas — todas em busca de novas formas de crescer — e descobrem umas nas outras a coragem de arriscar e encarar o futuro.



Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Rosa Negra

Similares

(5) ver mais
Dália Azul
A Dália Azul
Lírio Vermelho

Resenhas para Rosa Negra (17)

ver mais
on 20/12/12


Por Carol Taí uma coisa que gosto de ver nos romances, casais com idades "fora do comum" e Nora Roberts esperta como só trouxe no segundo livro da trilogia a história de Rosalind Harper e Mitch Carnegie. Já esperava encontrar uma personalidade forte (afinal em Dália Azul temos provas concretas do quão forte é Roz), mas em sua própria história ela mostra que tem várias camadas. A interação dela com a comunidade e com Stella, Hayley, Lily, as crianças e os mocinhos da história (Logan, ... leia mais

Estatísticas

Desejam148
Trocam4
Avaliações 4.2 / 425
5
ranking 42
42%
4
ranking 40
40%
3
ranking 13
13%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Yasmin
cadastrou em:
28/08/2012 12:00:43
Daiane
editou em:
13/07/2017 01:48:49