O amor vence

O amor vence Rob Bell




O amor vence


um livro sobre o céu, o inferno e o destino de todas as pessoas que já passaram pela terra




Com mais de 300 mil livros vendidos, Rob Bell apresenta uma nova e transformadora visão sobre o que Jesus realmente queria nos ensinar quando veio à Terra.



Rompendo com alguns conceitos clássicos do cristianismo – como céu e inferno, condenação e salvação, culpa, arrependimento e obediência –, ele nos faz questionar tudo aquilo em que acreditamos e nos inspira a fazer perguntas capazes de libertar nosso coração do cárcere que a religião nos impôs.



Por que Deus teria criado bilhões de seres humanos para depois ameaçá-los com o castigo eterno? Por que temos que obedecer a todas as suas regras se seu amor é incondicional? Por que as pessoas ruins que oram estão mais próximas Dele do que as boas que não frequentam a igreja?



E se o próprio Jesus veio até nós para nos estimular a perguntar, questionar, refletir? E se tudo o que nos ensinaram a respeito de Deus estiver errado? E se o céu e o inferno existirem aqui e agora?



Neste livro polêmico, intenso e apaixonante, você vai descobrir todas as respostas a essas perguntas.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
O amor vence

Similares

(12) ver mais
Kilaim
O fator Melquisedeque
A história
Nephilim

Resenhas para O amor vence (2)

ver mais
Forçoso
on 19/11/15


Sinceramente? Forçoso! O autor é contraditório, desonesto intelecto e teologicamente; cita textos bíblicos fora de contexto para se encaixar em sua argumentação e defender seu ponto de vista. Nem sequer consigo entender como consegue conciliar seu ponto de vista e ainda se dizer cristão (ainda mais pastor). Possui algo de valor? Não vamos descartar todas as ideias, mas... Ele enfatiza basicamente o amor de Deus sem considerar sua justiça, e que todos vão para o Céu. Não importa o que... leia mais

Estatísticas

Desejam35
Trocam6
Avaliações 3.6 / 59
5
ranking 25
25%
4
ranking 32
32%
3
ranking 22
22%
2
ranking 15
15%
1
ranking 5
5%

38%

62%

bellafarias
cadastrou em:
04/09/2012 15:30:28
Jocabilis
editou em:
02/12/2015 20:49:04